-Você fez todo aquele show, me falou coisas que me machucaram muito para dizer que é apaixonado por mim...?
Minha mente estava uma confusão, não queria acreditar no que o moreno dizia por medo. Medo de achar que ele gosta de mim e daqui duas semanas ele faz de novo o que fez na noite em que terminamos algo que nem tínhamos.
Mas ao mesmo tempo seus olhos transbordavam sinceridade.
-Olha, Summie... –Senti um arrepio percorrer por toda minha espinha por ter me chamado pelo meu apelido. –Eu não queria nunca ter te dito aquelas coisas.... Sei que foram horríveis, mas era preciso fazer aquilo.
-Era preciso por que? Para fuder com o meu psicológico? Para me achar estúpida por ter me declarado para você, achando que você sentia o mesmo?
-Eu sinto o mesmo.... Eu sinto tantas coisas por você. –O garoto colocou sua mão delicadamente em minha bochecha.
-Isso não faz sentindo nenhum. –Falei confusa. Meus olhos o fitava profundamente esperando alguma explicação que fizesse um pingo de sentido na minha cabeça.
-Eu imagino que você deve estar muito confusa..., mas você precisa acreditar em mim.
-Eu vou acreditar quando você me explicar direito essa história. –Falei. - Como você pode virar para mim agora e falar que está apaixonado, sendo que no dia que eu te falei o que sentia, você disse que era tudo diversão?
-Eu quero te contar, Summie. Mas não é a melhor coisa a se fazer. –Respondeu respirando fundo.
O que esse garoto tanto esconde?
-Ou você me conta o que aconteceu, ou você nunca vai sair desse quarto se depender de mim. –Falei irritada. –Chega de esconder as coisas, Hossler.
Jaden parecia apreensivo, mas após alguns segundos suas expressões suavizaram e o garoto suspirou fundo e por fim começou a falar:
-Lembra quando fomos ao parque? Um dia antes de brigarmos? –Balancei a cabeça em afirmação. –Eu recebi uma Ligação bem estranha naquela noite...
-Sim, me lembro. Você saiu de lá todo esquisito. –Concordei.
-Então... A ligação era de Jacke. –Falou entredentes.
-Jacke... Green? O meu ex? –Estranhei.
-É aquele imbecil do caralho. Seu eu pudesse arrebentava ainda mais aquela cara de...
-Depois você xinga ele. Me explica o do por que ele te ligou. –Interrompi o garoto antes que ele listasse todos os xingamentos que tinham para Jacke Green.
FLASHBACK ON
JADEN HOSSLER ON
A noite estava mais que perfeita. Está um clima quente e agradável, o céu estava estrelado com uma grande lua redonda no topo, e o melhor de tudo... Summer estava linda.
Uma única coisa que estava me incomodando é que de vez em quando pegava Summer me encarando, a garota tinha um brilho nos olhos que eu nunca tinha visto antes e isso estava me deixando um pouco inquieto e um pingo de nervosismo corria sobre meu corpo.
-Jaden... eu preciso falar com você sobre uma coisa. –Disse a garota ao meu lado após descermos da roda gigante e dar um beijo quente e necessitado.
Os lábios de Summer são como uma droga que desde a primeira vez que eu os toquei me viciaram de uma maneira extremamente intensa e sei que qualquer boca que beijasse depois da dela não seria a mesma coisa.... Não chegaria nem perto, para ser sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...