°22°

11.3K 819 284
                                    


DIA SEGUINTE...

Estava terminando de arrumar minhas malas enquanto Nessa mexia distraidamente no seu celular deitada em minha cama.

Obviamente a garota iria junto com a gente. É nosso sonho viajar para Vegas desde a nona série, não perderíamos uma oportunidade dessas.

-Você tem noção que estamos indo para Vegas? –Disse Nessa animada. –E ainda mais com um monte de gato do lado. Meu pai me abana.

Não pude deixar de rir do comentário da garota.

-Pensei que você estava afim de ficar com o Josh.

-E estou, mas não vou mentir que esses garotos são lindos. –Comentou. –E você e o Jaden.... Não rolou mais nada depois da noite da festa?

Não queria mentir para minha melhor amiga, mas sei que se eu falar que ontem a gente se beijou no sofá ela vai ficar comentando disso a viagem inteira. O que obviamente seria um saco, por que aí os garotos iriam ficar fazendo piadinhas.

Antes que eu tivesse a oportunidade de responder à pergunta de Nessa, ouvimos batidas na porta e em seguida ela foi aberta.

-Será que é possível vocês arrumarem as malas mais rápido? –Reclamou Griffin.

Já estava terminando de fechar a mala, só tinha um único problema ela não fecha de jeito nenhum. Estava com tanta roupa minha e mais de Nessa já que na mala dela não coube algumas coisas, então a morena enfiou tudo na minha mala.

Griffin subiu em cima da mala enquanto Nessa e eu puxávamos o zíper com um grande esforço.

Finalmente a mala foi fechada e com total certeza ela vai ultrapassar o limite de peso no aeroporto.

-Vocês sabem que não estamos indo morar lá né? –Perguntou Jaden assim que viu minha mala, a de Nessa e a de Blake.

Todas extremamente pesadas e prestes a explodir roupa por todo lado.

Com ajuda de Noah, Bryce pegava mala por mala e colocava dentro da van que nos levaria até o aeroporto.

-Meu Deus, Blake. O que tem aqui dentro? –Perguntou Noah fazendo um esforço enorme para erguer a mala do chão.

-Só o necessário. –Comentou Blake.

-Ele está levando aqueles chapéus de palha que ele tem. –Comentou Anthony.

-Estamos indo para Vegas cara. –Comentou Noah com as sobrancelhas juntas. –Não para o faroeste.

-Deixa o agroboy em paz e me ajuda com a mala da Summer. –Disse Bryce. – Você matou seu ex e colocou ele aqui dentro?

-Bom, se fez isso realmente eu passo pano, Jacke Green não passa de um babaca. –Comentou Anthony.

Anthony tinha razão. Engraçado que desde que eles souberam que eu realmente fui traída e que não passava apenas de boatos eles começaram a semear um ódio por Jacke inimaginável. Acho que eles tomaram minhas dores, igualmente Nessa.

(...)

Acabamos de chegar no hotel, depois de algumas horas de viagem. O voo tinha tudo para ser tranquilo, mas Josh e Quinton ficaram jogando salgadinho um no outro o trajeto todo.

E o grande problema é que Josh estava a quatro fileiras atrás da poltrona de Quinton, ou seja, eles acertaram várias pessoas com aquelas porcarias de salgadinhos.

O hotel era simplesmente incrível. Era grande e espaçoso, tinha uma piscina enorme, restaurante e o mais incrível é que era totalmente bem localizada, ou seja, as melhores baladas de Las Vegas ficam apenas alguns quarteirões de onde estamos.

Obviamente escolhi dividir quarto com Nessa, mas não tenho mais tanta certeza se isso foi uma boa ideia.

A minha melhor amiga não desgruda de Josh desde que colocamos os pés no hotel.

-Vamos ter que criar algumas regras. –Comentei com a minha melhor amiga enquanto puxávamos nossas malas para dentro do quarto.

-Lá vem. -Bufou a morena.

-Nada de transar nesse quarto. –Falei firmemente. –Se quiser transar, vai no quarto do Richards.

-Mas ele está dividindo quarto com Jaden.

-Problema é totalmente e exclusivamente do Jaden que vai escutar vocês dois a noite toda.

Como chegamos um pouco cansados da viagem decidimos que passaríamos a noite na piscina aquecida do hotel e que nos próximos dias iriamos para as baladas aqui perto.

Acabamos de jantar e os garotos e Nessa tiveram que subir para os quartos para trocar de roupa e por uma roupa de banho.

Como eu sou muito inteligente, já havia posto antes meu biquíni então segui direto para a extensa piscina do hotel.

Por incrível que pareça assim que cheguei na área da piscina estava calma e haviam poucas pessoas lá. Imaginei que teria mais gente.

O lugar é muito gostos, saiam luzes neon azuladas de dentro da piscina o que deixava o ambiente mais relaxante, enquanto o clima estava perfeito.

Sentei-me na beira da piscina e molhei a ponta dos pés enquanto aguardava o resto dos garotos e minha melhor amiga chegarem, mas que demora só para trocar de roupa.

-Já está aqui. Que rápida. –Comentou Noah se aproximando de mim com uma toalha pendurada no ombro e com uma regata branca que deixava seus grandes bíceps amostra.

-Sim, já estava trocada. –Comentei analisando o garoto que se sentou do meu lado.

Um silêncio se instalou sobre nós dois, não era desconfortável, mas parecia que Noah queria falar algo.

-Você o Jaden... Estão juntos? –Perguntou Noah me observando enquanto esperava por uma resposta. –Estou dizendo isso, por que ontem quando chegamos em casa estava claro que vocês estavam ficando. Os garotos só não perceberam, pois estavam muito animados com a viagem.

-Bom, eu sinceramente não sei o que está acontecendo. Tipo, eu não sei explicar existe uma tensão quando estamos juntos. –Tentei explicar, mas eu sequer sei o que está acontecendo.

-Eu só não quero que ele te machuque Summie. Você é uma garota tão legal e você viu que quando o Jaden quer ser maldoso com alguém ele consegue. –Falou o moreno ao meu lado.

Ele estava certo Jaden consegue ser realmente maldoso quando quer, mas passamos dessa fase.

-Ele não vai me machucar. A gente não vai ter nada, pode ficar tranquilo. –Comentei. –Só estamos ficando e aproveitando o momento, mas não significa que vamos ter algo.

Noah não parecia muito convencido sobre a minha resposta, mas não contestou, pois, todos os garotos chegaram onde estávamos.

Bryce e Blake pularam na piscina sem pensar duas vezes, espirrando água em todos em volta, incluindo duas garotas que pareciam não estar muito felizes de ter molhado o cabelo de chapinha.

Me levantei da borda da piscina para poder tirar o short e a regata que eu usava antes de pular na piscina, mas Quinton não teve esse mesmo pensamento por que o garoto me pegou no colo e pulou na piscina com tudo.

-Eu ia tirar a roupa antes, idiota. –Falei irritada assim que subi até a superfície.

Quinton estava morrendo de rir, e eu até tentei segurar minha cara de brava por mais tempo, mas a risada do garoto é contagiante então não pude segurar o riso, mesmo estando com as roupas ensopadas.



Genteee queria agradecer pelos 7.8k de leitura vcs são incríveis e obrigada por comentarem e votarem isso me ajuda muito a continuar a fic.

Espero que estejam gostando.

Beijos, até o próximo capitulo...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora