°17°

11.2K 879 359
                                    


Após passar muitos minutos ouvindo Josh e Nessa falando sobre Jaden no meu ouvido, adentrei novamente a grande casa infestada de gente bêbada e procurei alguma bebida forte.

Passei um tempo conversando com pessoas aleatórias que eu sequer já tinha visto na minha vida, mas isso que é legal. A bebida me proporciona conhecer amigos novos, que talvez se estivesse sóbria isso não aconteceria.

Senti o liquido descer rasgando minha garganta e meu corpo estava fervendo de tão quente, talvez seja por conta da bebida ingerida, ou, por conta que estou na sala de estar com um monte de gente pulando e fedendo a álcool.

Quanto mais bebida eu ingeria mais sentia meu corpo quente e uma vontade de beijar invadia meu cérebro de maneira absurda.

Assim que terminei de beber mais um copo senti uma vontade indescritível de ir no banheiro, o que era de se esperar.

Como eu moro aqui, nem fodendo que vou ficar esperando na fila quilométrica para usar o banheiro do primeiro andar, vou simplesmente no meu quarto.

Subi as escadas correndo e adentrei o meu quarto rapidamente e acendi a luz.... E é nessa hora que eu me arrependo de ter olhos.

-MEU DEUS. –Gritei tampando os olhos.

A primeira cena que vejo assim que adentro meu lindo e cheiroso quarto é de Josh deitado em minha cama >sem roupa< e minha melhor amiga em cima do garoto apenas com seu sutiã de renda.

-O que você está fazendo aqui? –Gritou Nessa assustada se cobrindo com os lençóis da minha cama.

-Aqui é meu quarto. –Falei com obviedade. –Quer saber, eu vou fazer xixi em outro lugar.

Sai do meu quarto aterrorizada com a cena que acabei de presenciar. Se eu não estivesse com tanta vontade de ir no banheiro eu ia ter matado Nessa e Josh naquele exato momento por estarem transando na minha cama.

O Josh mora nessa casa, ele tem um quarto imenso, com uma cama maior ainda e vai e transar no meu quarto? Por que?

*Nota mental: Tacar fogo nos lençóis da minha cama*

(...)

Estava na cozinha bebendo um liquido de gosto duvidoso que Bryce me deu, para ver se eu esquecia a cena de Josh e Nessa, quando vi que Noah se aproximava.

-Olha só quem está de roupa agora. –Comentei rindo alto.

Talvez nem fosse tão engraçado, mas o nível de álcool no meu corpo estava fazendo tudo se tornar a coisa mais engraçada do mundo.

-Não quero comentários sobre isso. –Disse o garoto tomando um gole de sua garrafa de água. –Nunca, entendeu?

-Tudo bem, não vou falar para ninguém que vi seu pau e o de Blake e até mesmo o de Josh. –Falei enjoada só de lembrar da cena.

-Do Josh? – O moreno ao meu lado arregalou os olhos curioso.

-É, você acredita que ele estava no meu quarto transando com a Nessa? -Falei ainda revoltada. –Na minha cama.

Noah explodiu de tanto rir e sua risada contagiante do jeito que é me fez sentir vontade de rir. E eu ri tanto que comecei a sentir vontade de fazer xixi novamente.

Que droga de bexiga minúscula.

Corri até o corredor de cima e como eu me recuso a entrar no meu quarto de novo, adentro no primeiro quarto que encontro. Não demorei muito para terminar de fazer minhas necessidades.

E assim que abro a porta para sair do quarto em que entrei, esbarro com alguém na porta. Como o lugar está com pouca luz, mal consigo enxergar quem é, mas assim que forço a vista reparo nos cabelos pretos azulados e nas tatuagens até o pescoço.

-O que você está fazendo aqui? –Franzi as sobrancelhas mesmo sabendo que o garoto talvez não conseguisse ver.

-Deve ser por que esse é o meu quarto? –Falou irônico.

Eu entrei tão desesperada para fazer xixi que não reparei em que quarto havia entrado.

Como já havia feito tudo que tinha para fazer não tinha mais necessidade de ficar aqui dentro do quarto então decidi passar por Jaden que estava na minha frente, o único problema é que ele não saia para eu poder passar.

-Será que pode sair da minha frente? –Senti minha língua formigando, efeito do álcool.

O garoto continuou na frente feito uma estátua, com um pouco de luz que adentrava o quarto escuro eu conseguia ver seus olhos que agora estavam acinzentados e sua boca estava avermelhada junto com suas bochechas.

Sua boca rosa e carnuda parecia chamativa, algo em mim bem no fundo, tipo no fundo do fundo sentia vontade de tocar aqueles lábios. Mas fiz questão de afastar esses pensamentos um tanto quanto malucos da minha cabeça confusa.

Como o garoto não queria sair da minha frente de jeito nenhum, tentei passar pelo seu lado para poder sair do quarto. Mas com a ajuda do álcool e da pouca luminosidade, acabei tropeçando ou no meu próprio pé ou no pé do garoto, o que me fez perder o equilibro.

Por sorte Jaden me segurou antes que eu caísse ali mesmo. Assim que me recompus da minha quase queda, percebi a nossa proximidade quando senti o hálito de vodka misturado com hortelã do garoto batia contra meu rosto, seu perfume amadeirado adentrava o meu nariz enquanto seus olhos me analisavam.

Sua mão estava na minha cintura nua onde o cropped que eu usava não cobria. Seu olho alternava o olhar entre meus olhos e minha boca entreaberta o que estava me deixando.... Excitada?

Acho que esse tanto de bebida que eu bebi hoje e a falta de sexo durante um bom tempo estão afetando o meu cérebro, pois o garoto que eu odiava até cinco dias atrás está na minha frente agora e a única coisa que eu penso é: Como eu quero beijar essa boca.

Sem pensar duas vezes, puxei o moreno selando nossos lábios em um beijo quente e necessitado, sua mão correu para o emaranhado do meu cabelo enquanto a outra apertava minha cintura. Seu beijo era bom e viciante e por mais que necessitávamos do ar, não se desgrudamos por um segundo.

Nossos corpos foram indo para trás até eu sentir a parede gelada entrar em contato com as minhas costas, o baque foi tão grande que ouvimos algo da prateleira cair. A porta que estava entreaberta foi fechada pela mão ágil de Jaden.

Não sei como, mas de alguma forma minhas pernas se grudaram na cintura do garoto fazendo com que minha saia subisse um pouco. As mãos de Jaden percorriam meu corpo até chegar na minha bunda. Com agilidade o garoto me levou até sua cama e me deitou ali, sem muita demora retirou sua blusa dando visão para seu extenso peitoral.

Seu corpo estava tão quente quanto o meu e seu beijo era embalado a uma forte necessidade. Parecia que ele necessitava disso tanto quanto eu...



O que acharam do cap de hoje?

E o que vcs fariam caso vissem sua melhor amiga transando na sua cama???

O que acham que vai acontecer daqui para frente com Jaden e Summer???

Beijos, até o próximo capitulo...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora