DIA SEGUINTE...
Bryce não estava brincando quando disse que iria descobrir o culpado por ter quebrado seu brinquedinho, ficou perguntando para todos onde estavam e o que faziam, para ver quem realmente estava mentindo sobre ter quebrado a arma.
Depois de um bom tempo de investigações, os garotos estavam tão de saco cheio daquela reunião besta que começaram a falar que eram culpados, mesmo não sendo. Simplesmente queriam se livrar daquela chatice.
Até mesmo Bryce desistiu de descobrir quem era e subiu para o seu quarto bufando feito uma criança mimada.
Estava terminando de tomar meu banho apressado, pois já estava atrasada. Hoje viriam um canal no Youtube fazer algumas entrevistas com a gente e alguns jogos.
Estou bem animada, vai ser a primeira entrevista que eu vou dar desde que entrei na Sway.
(...)
Não demorou muito para as gravações começarem e então Gina que aparenta ter em média uns 29 anos, cabelos castanhos claros e dentes bem brancos começou a entrevista.
-Vamos começar com a garota mais comentada e até mesmo invejada do momento. –Falou a morena para a câmera. –E então Summer, como se sente sendo a primeira integrante mulher da Grandíssima Sway House?
-É, um pouco estranho e ao mesmo tempo bem animador. Os garotos são uns amores e fico feliz de fazer parte dessa família. –Comentei enquanto os garotos falavam "Oww que fofa".
-Queria saber como faz para lidar com tudo isso de homem na casa? Eles dão trabalho? –Perguntou a moça na minha frente.
-Olha, se eu falar que morar numa casa estralando testosterona é fácil, vou estar mentindo. –Falei rindo. –Mas acho que a gente aprendeu a conviver, mas óbvio que as vezes rola um desentendimento e essas coisas.
-Como qualquer outra família. –Complementou Gina. –Bom e com isso vamos dar iniciou a um pequeno jogo.
No jogo Gina Iria escolher uma pessoa e então essa pessoa iria sortear um papelzinho com o nome de alguém da casa e falar o que você mais gosta nela.
O primeiro que começou foi Josh. O moreno pegou o papelzinho e desdobrou lendo o nome de Anthony.
O garoto pareceu ponderar um pouco sobre sua resposta, enquanto o resto de nós aguardava.
-Anthony é a responsabilidade em pessoa, acho que ele é o cabeça entre nós. Digamos ele sempre sabe como resolver as coisas e amo isso nele. –Disse Josh dando um sorrisinho para Anthony que retribuía o elogio fazendo um coraçãozinho com as mãos.
Anthony foi o próximo a retirar o papel da caixinha e lendo o nome de Blake.
-Blake com certeza é o mais limpo da casa, o cara deve tomar uns três banhos ao dia. Além de ser muito organizado –Disse o cabeludo.
Em seguida foi Blake que retirou o papel e então leu o meu nome em voz alta.
-É para falar algo que eu gosto na Summer? Isso é um pouco difícil, não curto muito a garota. –Disse o moreno rindo enquanto eu mostrava a língua para o mesmo. –Brincadeiras à parte, acho que Summie é a pessoa mais forte que já conheci, ela não se deixa abalar por nada, acho isso incrível.
-Blake Gray sendo fofo? –Comentei irônica. –É hoje que o mundo acaba.
-Retiro o que disse, Summer é insuportável. –Blake disse fazendo Gina rir.
Como eu sou a próxima retirei o papelzinho dobrado e então o desdobrei vendo o nome de Quinton.
-Bom o que posso dizer de Quinton Griggs. Nosso bebe da casa. –Apertei as bochechas rosadas do garoto ao meu lado. –Ele é com certeza o garoto mais sensível dessa casa, um amor de pessoa e eu o considero o irmão mais novo que eu nunca tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...