°18°

11.4K 859 702
                                    


Senti minha cabeça como se estivesse sendo esfaqueada milhares de vezes. Pisquei meus olhos centenas de vezes até que eles focassem para eu entender onde exatamente eu estava.

Meus olhos percorreram o grande quarto que com certeza não é meu. Primeiro que tem um monte de roupa jogada no chão, segundos tem alguns Cd's de bandas de rock enfileirados na prateleira, eu sequer ouço Rock.

Ok, com total certeza esse não é meu quarto.

Sinto uma respiração calma e lenta bater sobre minha nuca, junto com um peso enorme na minha cintura e também pernas entrelaçadas nas minhas.

Viro devagar a cabeça e vejo Jaden dormindo tranquilamente enquanto tinha seus braços em volta de minha cintura.

Levanto as cobertas calmamente e percebo que estamos sem roupa e então tudo que eu imaginava se concretiza... Eu e Jaden Hossler transamos ontem à noite.

Memórias da noite passada invadem minha cabeça de uma forma inesperada. Noite passada não foi boa.... Foi ótima.

Minha garganta implora por água e eu fico tentando pensar em como eu vou me desconciliar dos braços do moreno sem acorda-lo.

Talvez eu não queira dar de cara com ele, por que eu sinceramente não sei como reagir. Dias atrás nos odiávamos e agora estamos na mesma cama e ainda por cima sem roupa.

De alguma maneira que eu não faço ideia, consegui levantar da cama sem que o garoto acordasse. Me levantei o mais rápido possível e procurei minhas roupas jogadas ao chão.

O único problema é que eu não acho a minha calcinha.

Que droga, onde ela se enfiou.

Procurei até debaixo da cama, mas não achei. Bufei, pois adorava aquela calcinha era muito confortável.

Peguei uma blusa de Jaden qualquer e vesti, sem chances que eu vou colocar essa saia justa e esse cropped que eu usei ontem.

Fui até a porta rezando para não encontrar ninguém no corredor, abri com o maior cuidado do mundo para não fazer barulho e então sai de fininho do quarto em que passei a noite.

Minhas rezas foram por água baixo, pois tudo que eu não queria era encontrar alguém no corredor. Mas com a sorte que eu tenho estava Quinton, Griffin e Bryce me encarando com as sobrancelhas juntas.

-Esse não é o quarto do Jaden? –Perguntou Quinton confuso.

-É. –Comentou Griffin com um sorriso malicioso nos lábios.

-Então o que você estava fazendo aí? –Quinton realmente não tinha entendido o que estava acontecendo, ao contrário de Bryce e Griffin que se olhavam enquanto riam.

-Ela e o Hossler transaram. –Disse Bryce me olhando com uma cara de 'eu avisei que vocês iam transar".

Quinton arregalou os olhos que eu achei que iriam cair de seu rosto a qualquer momento.

-VOCÊ E O JADEN TRANSARAM.

Ótimo agora toda a costa Leste de Los Angeles sabe o que eu fiz noite passada.

Senti minhas bochechas ficarem vermelhas feito um pimentão. Considero Quinton como um irmão mais novo e agora tecnicamente meu irmão mais novo sabe que eu transei no quarto ao lado do seu.

-Acho melhor eu ir para o meu quarto. –Falei sem olhar para trás, só consegui ouvir a risada de Griffin e Bryce.

Entrei no quarto feito um furacão que sequer notei que Nessa e Josh ainda estavam lá.

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora