Noah e Griffin começaram recolhendo todo o lixo jogado pela casa e a cada coisa que recolhiam como por exemplo os pedaços de pizza em baixo do sofá, fingiam estar vomitando.
-Bryce e Josh, vocês limpam a parte da piscina que ainda tem um monte de copo e garrafa vazia jogados por lá. –Disse Anthony e os garotos apenas obedeceram. – Eu e Quinton iremos limpar a cozinha.
-E eu faço o que? –Perguntei para o garoto no comando da limpeza da casa.
-Hm, você limpa o chão da sala de estar junto com Jaden. –Respondeu o garoto.
Junto com o Jaden? Que droga! Eu deveria era ter ficado quieta e ter fugido de fininho para meu quarto.
-Ótimo, já não bastava ter que limpar a casa ainda vou ter que limpar com você. –Resmungou Hossler.
-Você a pessoa mais insuportável que existe na face da terra sabia? –Falei enquanto enchia o balde de água na pia da cozinha.
-Pelo menos eu não sou a pessoa mais mimada da face da terra. –Retrucou o garoto.
Isso me fez ferver meu sangue, odeio que me chamem de mimada, afinal eu posso ser tudo de ruim, menos mimada.
Estava com o balde cheio de água nas mãos e não pensei duas vezes em virar o balde todinho na cabeça do garoto.
-Isso foi por você ter me acordado jogando água em mim aquele dia. –Falei para o moreno que me olhava com um olhar assassino.
O chão todo estava molhado o que dificultava ficarmos em pé.
-Por que você veio para cá? –O garoto ensopado me encarava.
-Não te interessa. –Respondi chegando perto do mesmo.
-Admita que está aqui por fama. –O garoto se aproximou mais de mim.
-Você não sabe nem metade da minha vida Hossler. E só por que você levou a porra de um pé na bunda agora está descontando em mim. –Falei irritada.
Percebi que seus músculos enrijeceram e sua mandíbula se tencionou, acho que pequeno no ponto fraco do garoto.
-Pelo menos não fui eu que fui traído. –Disse ríspido.
Pensei em retrucar e xinga-lo de vinte nomes diferentes, mas ele me pegou de surpresa, não esperava que ele iria dizer aquilo e se eu estava achando que atingi o ponto fraco dele, ele atingiu o meu em dobro.
-Quer saber, limpa essa droga sozinho. –Virei as costas e sai andando para o meu quarto.
JADEN HOSSLER ON
-Pelo menos não fui eu que fui traído. –Disse ríspido.
A garota parecia espantada com o que eu disse.
-Quer saber, limpa essa droga sozinho. –Falou antes de dar as costas e subir para o seu quarto.
Será que eu peguei pesado demais com ela?
-Você é um idiota. –Disse Griffin descendo as escadas. –Precisava falar com ela desse jeito?
-Ela que começou. –Retruquei.
-Cala a boca, você está pegando no pé dela desde que ela pensou em morar com a gente. –Foi a vez de Noah falar.
-É deve ser por que ela só está usando a gente para ganhar fama.
-Não era para vocês estarem limpando? –Perguntou Bryce e Josh assim que terminaram de limpar a parte de fora da casa.
-Jaden deu uma pausa na limpeza para poder ser um babaca com a Summer. –Blake se pronunciou pela primeira vez desde o começo da conversa.
-De novo está pegando no pé dela? –Bryce perguntou.
-Eu não pego no pé dela. Eu só acho que ela não combina com a casa, está aqui só para ganhar fama em cima da gente. – Retruquei.
-Cara e você acha que ela faria isso? –Noah falou.
-Vocês mal a conhecem! Como podem botar a mão no fogo por ela?
-Desde que ela começou a morar aqui, sempre se mostrou ser uma garota legal. –Josh falou. –O problema é que você nunca tentou dar uma chance para Summer.
Isso não é verdade. Não preciso dar chance a ninguém, está na cara que ela é uma garota que os pais devem ter mimado demais e que vive de aparências.
-Você deveria ir pedir desculpas. –Falou Griffin.
-Ah, mas eu não vou mesmo.
-Por que os patetas estão parados aí? Era para essa sala já estar brilhando. –Disse Anthony assim que adentrou a sala e viu que ninguém fazia absolutamente nada.
(...)
Demoramos eternidades para terminar de limpar tudo e finalmente Anthony parou de encher a porra do saco.
Agora todos estão na sala de estar escolhendo um filme para assistir.
-E se for algum filme de terror? –Perguntei.
-Prefiro comédia. –Rebateu Summer.
Ela nem deve querer realmente comédia, só está falando isso para poder ser do contra. Mas se é assim que ela quer jogar, ótimo.
-Pode ser comédia então. –Concordei com a garota que me olhou surpresa.
-Mas pensando bem... Acho que prefiro suspense.
-Suspense por mim está ótimo.
-Não, suspense não. Que tal Ação? –Mudou de ideia novamente,
-Gosto de ação.
-Qual é o problema de vocês dois? –Perguntou Blake nos encarando.
-O problema deles é falta de sexo. –Respondeu Bryce.
-Não fala isso perto de do Quinton, ele ainda é uma criança. –Anthony disse tampando os ouvidos do mais novo para que ele não escutasse.
-E o meu problema não é sexo. –Summer rebateu Bryce. –É Jaden insuportável Hossler.
-E o meu problema, querido Hall também não é falta de sexo. É Summer mimada Campbell.
-Como os dois estão sentindo falta de sexo, um pode ajudar o outro nesse quesito. –Bryce disse ignorando totalmente o que dissemos.
-Como assim? –Perguntou Summer.
-Ele está querendo dizer que como vocês dois precisam transar, por que vocês dois não transam e um resolve o problema do outro. –Explicou Josh.
-Eu não transaria com o Hossler, nem se ele fosse o último homem na terra. –A morena falou.
Eu também não sinto a menor vontade de transar com a garota.... Quer dizer.... Ela é gata e tem uma boa bunda, mas não transaria com ela do mesmo jeito.
-Ah querida, se estivéssemos só nos dois no quarto você não resistiria aos meus encantos. –Falei encarando a morena que me olhava com desdém.
-Coitado.... É iludido. –Rebateu.
Summer e Jaden parece gato e rato não se aguentam em um lugar sem discutir.
Voces acham que o Jaden está pegando pesado demais com a Summie?
Beijos, até o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...