°12°

11.5K 931 1K
                                    


JADEN HOSSLER ON

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, a grande porta do quarto foi aberta e com isso todos os nossos amigos adentraram com alguns balões.

-Olha só quem já está acordada. –Disse Griffin com um sorriso nos lábios.

-Trouxemos alguns balões de melhoras para você. –Falou Anthony se aproximando da cama onde estava deitada a morena.

-E eu trouxe um bichinho de pelúcia. –Disse Quinton animado.

Era um pinguim de pelúcia muito fofo, a única coisa estranha é que ele estava sem uma perna.

-Por que meu pinguim só tem uma perna? –Perguntou Summer com uma expressão confusa no rosto.

-Eu arranquei uma perna dele, para ele poder ficar manco igual você. –O garoto dizia como se aquela ideia fosse simplesmente genial.

-A gente avisou ele que isso era estranho. – Nessa falou para a melhor amiga.

Ouvimos mais alguém adentrando o quarto que já estava ficando apertado de tanta gente que tinha dentro.

Um homem alto com os cabelos negros e olhos verdes que usava um jaleco branco, adentra a sala enquanto segurava uma prancheta em suas mãos.

-Bom pelo visto você tem bastante amigos. –Disse o médico analisando todos em sua volta.

-Tenho né? –Summer sorriu encarando todos, como se fosse em forma de agradecimento por todos estarem lá por ela.

-E essa é seu namorado? –O mais alto apontou para mim.

-Ele? Meu namorado? Bati a perna doutor, não a cabeça. –Disse Summer fazendo o médico rir.

Talvez ele achou que eu sou seu namorado, pois desde que eu adentrei nessa sala eu não desgrudei da cama dela por nenhum segundo.

Inclusive ainda estou colado à cama, com medo de que ela engasgue com ar, ou sei lá. Talvez isso seja a minha culpa de ter atropelado a morena junto com um pouco de preocupação caso ela não ficasse bem.

-Bom eu vim aqui dizer que, você vai ficar bem. Seu joelho havia se deslocado de lugar e o colocamos de volta, nada muito preocupante. –Explicou. –E é por isso que eu já vou te dar alta, mas você precisa descansar e usar essa tala por alguns dias, ou seja, nada de andar por aí sem muletas.

-Pode deixar Doutor, tenho muletas em casa que vão me ajudar no que eu precisar. –Falou sorridente.

-Você teve muita sorte, senhorita Summer. –Falou o mais velho. –Bom agora preciso assinar algumas papeladas para que você seja liberada.

O médico saiu da sala e junto com ele um peso em minhas costas. Graças a uma divindade Summer não teve quase nenhum arranhão.

-Temos muletas em casa? –Perguntou Josh.

-Sim, temos. E chama-se Jaden Hossler.

-Como é? –Franzi a testa.

-Isso mesmo, bonitão. A partir de hoje você vai ser minhas muletas, se eu quiser ir para algum lugar você vai me levar, se eu precisar tomar água, você vai ir buscar. –A garota me deu uma piscadela.

Eu consigo sentir o quanto ela deve estar se divertindo com essa situação e o que eu mais quero é obviamente negar, até por que é um saco ser babá dos outros.

Mas é minha culpa por ela estar nesse estado, eu a deixei assim então o mínimo que eu posso fazer é ajuda-la, mesmo sendo contra minha vontade.

DIA SEGUINTE...

SUMMER CAMPBELL ON

Se eu falar que essa tala no meu joelho não está me incomodando eu estaria mentindo, ela coça, me incomoda não conseguir dobrar a perna e eu não consigo fazer absolutamente nada sozinha.

Desde que cheguei em casa a única coisa que fiz foi gravar um vídeo em minhas redes sociais para poder explicar o que havia acontecido. Os fãs estavam preocupados, pois um site de fofocas vazou uma notícia de que eu estava no hospital e então milhares de especulações foram feitas.

Entre elas: Coloquei silicone, que eu havia indo fazer rinoplastia e até mesmo que eu estava supostamente grávida.

Estou deitada na cama já tem horas e estou completamente entediada, até o meu celular já perdeu a graça, não tem mais nenhuma notícia de interessante circulando pela internet a não ser meu acidente.

-Estou entrando. –Falou Jaden adentrando meu quarto sem sequer bater na porta.

-Você não sabe bater na porta não? –Perguntei. –E se eu estivesse sem roupa?

-Como se você conseguisse tirar a roupa sozinha. –Retrucou o moreno.

-Graças a quem mesmo, Hossler?

-Já pedi desculpas. –Ele respondeu.

O garoto realmente parecia bem arrependido de não ter prestado atenção na estrada e ter me atropelado, mas não posso jogar toda culpa no garoto. Eu também estava mexendo no celular quando estava atravessando a rua e acabei não para os lados.

Por fim os dois estavam errados.

-Já tomou seu remédio?

-Não, esqueci. –Falei batendo a mão na testa.

-Caralho Summer, isso é antibiótico não é bala de goma, não pode simplesmente esquecer de tomar. –Me repreendeu.

(...)

Passei a tarde entediada e deitada na minha cama porque eu simplesmente não posso fazer nada com a minha perna desse jeito.

Tom havia me ligado mais cedo para saber como eu estava, ficou muito preocupado quando soube do acidente e disse que só não foi no hospital me ver, pois está fora de cidade.

-Jaden. –Chamei o garoto.

Mas ele não apareceu.

-JADEN. –Dessa vez gritei mais alto, mas o garoto não ouviu mesmo assim.

Bufei. Esse garoto é surdo, não vai me ouvir nunca. Fiz um grande esforço para levantar da cama, o que foi muito difícil, mas o mais difícil é tentar andar com uma perna só enquanto a outra está totalmente esticada.

Dei dois passos meia boca e no terceiro eu perdi o equilíbrio. Tentei ao máximo me segurar na estante presa na minha parede, mas não consegui alcança-la a tempo.

Fechei os olhos aguardando o impacto que o chão faria no meu corpo, mas para minha surpresa senti um braço me segurar antes que eu desse de cara no chão.

-Você ficou maluca é? –Disse Jaden com os braços em volta da minha cintura, me fixando de pé enquanto minhas mãos estavam nos ombros do garoto para poder manter o equilíbrio.

-Eu te chamei, mas você não me escuta de jeito nenhum. –Esbravejei.

-Eu estava na cozinha. Não tem como eu vir aqui no seu quarto em questões de segundos. –Retrucou. –Mas eai, o que você quer dessa vez?

-Estou entediada. –Resmunguei, enquanto Jaden me ajudava me levando até minha cama. –Cada o pessoal dessa casa?

-Os garotos saíram, mas acho que daqui a pouco eles voltam. –Explicou.

-Quero fazer alguma coisa.

-Faz ué. –Fez pouco caso.

-Tinha me esquecido como você é chato.

-O que você quer que eu faça?


" O que você quer que eu faça?" Meu filho se eu começar a dizer aqui tudo o que eu to pensando... Risos.

Brincadeiras a parte espero que vcs estejam gostando.

Beijos, até o próximo capitulo...

Don't Cry // Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora