DIA SEGUINTE...
Acordei assustada com uma gritaria sem fim que vinha do corredor. Estava tão atordoada e com muito sono ainda que me levantei muito rápido e quase tropecei nas malas de Nessa que estavam jogadas pelo chão.
Meus olhos ainda estavam se acostumando com a claridade o que estava dificultando a minha visão. Abri a porta do quarto e no corredor vi Bryce e Griffin com garrafas de Champanhes nas mãos.
Os garotos sacudiam a garrafa e o liquido saia feito um jato e então um corria atrás do outro jogando o champanhe por todo lado.
-Mas que porra é essa? –Perguntei ainda sonolenta esfregando os olhos para ter certeza que não estava sonhando.
-Eles estão fazendo guerrinha de champanhe. –Respondeu minha melhor amiga que via a cena e ria sem parar.
-Onde eles arranjaram champanhe?
-Só Deus sabe. Acordei com eles gritando e rindo igual uns idiotas.
O corredor estavam um caos, as paredes o chão é até mesmo o teto estavam molhados de álcool.
-O hotel vai expulsar a gente a qualquer momento. –Comentei vendo Josh virar uma garrafa de champanhe na boca de Quinton.
-Ele tem só 16 anos, Richards. –Berrou Anthony que parecia avulso da brincadeira dos garotos.
-Vamos entrar no quarto e fingir que não conhecemos esses malucos. –Nessa falou.
(...)
Passaram-se algumas horas desde o ocorrido de manhã e por incrível que pareça não fomos expulsos do hotel graças a brincadeira do champanhe dos garotos.
Passamos a tarde na piscina e hoje seria a primeira noite que iriamos numa balada aqui perto de onde estávamos. Estava bem ansiosa não vou mentir.
Estou em Las Vegas com meus amigos e minha melhor amiga é literalmente um sonho se tornando realidade.
Como já estava anoitecendo decidi tomar um banho quente e relaxante para poder me arrumar para festa, mas eu banho não foi nada relaxante, pois mal havia entrado no box que ouvi batidas na porta do quarto.
Ignorei no início achando que a pessoa iria parar, mas pelo contrário a pessoa ficou socando a porta que por alguns segundos achei que o intuito dela era quebrar toda a madeira.
Sai pingando apenas de toalha pelo quarto todo até ir atender a droga da porta.
-O que você está fazendo aqui? –Perguntei assim que me deparei com Jaden sem camisa e com uma toalha no ombro.
-Nessa e Josh entraram no banheiro tem uns vinte minutos e não saem de jeito nenhum. – Disse o moreno adentrando o meu quarto mesmo que eu não o tenha convidado.
-Jaden eu to de toalha. –Avisei assim que ele adentrou o quarto.
-Você fala isso como se eu nunca tivesse te visto sem roupa antes. –Comentou enquanto soltava uma risada nasalada. –Preciso tomar banho.
-Não mesmo. –Segurei o garoto que estava indo em direção ao meu banheiro. –Eu estava tomando banho primeiro. Você vai depois de mim.
JADEN HOSSLER ON
Summer acabou de entrar no banho e a única coisa que passa na minha cabeça é que eu preciso entrar lá e ficar junto com ela.
Desde que ficamos a primeira vez minha boca necessita estar colada na dela, isso é uma sensação estranha com um misto de necessidade que eu nunca tinha sentido na vida.
Achei um saco que Josh e Nessa estivessem ocupando o banheiro do quarto por um tempão, mas por outro lado foi uma desculpa para poder ficar perto de Summer.
Pera, não seja estúpido Jaden, você só veio aqui tomar banho e se arrumar para a festa, não se envolva com Summer. De preferência não se envolva com ninguém.
Se envolver com alguém é a coisa mais estúpida que as pessoas fazem, pois sempre acaba, o amor, a paixão e as vezes até mesmo o tesão que sentia pela pessoa, tudo isso vai embora e então a pessoa te deixa sozinha com seus sentimentos confusos e irritados.
Tudo bem, talvez eu ainda sinta magoas por Mads ter terminado comigo meses atrás, mas ainda sim acho babaquice me envolver. Então não posso deixar que essa história com Summer não passe apenas de sexo casual entre duas pessoas.
Não demorou muito para que Summer saísse do banho fazendo com que meus pensamentos voassem para longe e apenas uma coisa ficasse fixo em meu cérebro: Preciso ter ela em meus braços de novo.
-Está olhando o que? –Perguntou a garota com uma toalha que envolvia o corpo enquanto algumas gotículas de água escorriam pelas suas costas.
Me levantei da cama em um pulo e me aproximei da garota que tinha a respiração leve e quente. Seus olhos castanhos percorriam cada parte do meu rosto enquanto sua boca se mantinha entre aberta muito convidativa para dar passagem a minha língua.
Puxei a garota com rapidez e selei nossos lábios em um beijo quente, sua mão voou para o meu cabelo enquanto as minhas mãos estavam fixas a suas coxas expostas pela toalha.
Conforme o beijo ia se tornando mais quente e selvagem fomos se aproximando da cama já sabendo o que ia acontecer. A garota encostou suas costas no colchão enquanto eu depositava beijos molhados por toda sua clavícula.
Ela desceu suas ágeis mãos por todo meu abdômen o que me fez arrepiar. Cada toque dela era uma explosão de prazer sem ao menos estarmos transando realmente.
Não demorou muito para que eu arrancasse a toalha de seu corpo a deixando completamente nua, conseguia sentir seu corpo quente e sua respiração estava tão acelerada quanto a minha.
Ouvimos alguém bater na porta, mas ignoramos totalmente o único problema é que essa pessoa é persistente demais e ficou dando socos na porta como se tivesse socando um saco de box.
-Summer, o Jaden está ai? –Ouvi a voz de Josh por de trás da grande porta de madeira.
Roi... Leitores né? Rs.
Perdão pela demora ( mais uma vez) é que minha criatividade não está me ajudando muito esses tempos além de muitas outras coisas que aconteceram, mas vou tentar postar o mais rápido possível.
E vamos de Josh empata foda.
Estão gostando da fic? O que vcs esperam que aconteça ?
Beijos, até o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...