2 ANOS DEPOIS...
NARRADOR ON.
-Já terminou de empacotar tudo? -Summer ouviu a voz de seu bom amigo perguntar assim que adentrou seu quarto, que estava mais vazio do nunca antes.
-Sim. -Disse com um fio de voz.
-Não fica assim, sabe que vamos sempre ficar juntos mesmo que não seja mais na mesma casa. -Comentou Noah se aproximando da garota.
Summer olhava cada canto do que foi seu quarto nessa estádia maluca que é viver na Sway House. Cada pedaço daquela casa havia lembranças que jamais vão ser apagadas, mas que irão ser eternamente lembradas com um pingo de saudade.
A garota se juntou ao seu amigo e os dois levaram o resto das caixas que ainda faltavam para levar ao caminhão de mudança.
Os demais garotos estavam sentados no chão gelado da sala que agora se encontrava vazia, fazendo com que o local parecesse duas vezes maior.
Todos estavam sentido um misto de emoção, um pingo de tristeza por estarem indo embora e deixando a casa mais maluca e intensa de toda costa de Los Angeles, mas por outro lado estavam felizes, pois um novo ciclo em suas vidas se iniciaria.
Summer sentou-se ao lado de seu namorado enquanto ouvia Anthony contar algumas recordações que aconteceram na grande Sway House.
-Lembra quando Quinton disse que ia pular da varanda do terceiro andar e desmaiou antes de chegarmos lá? -Anthony gargalhava ao se lembrar.
-Eu já disse que passo mal em lugares altos. -Resmungou o mais novo enquanto revirava os olhos.
-Lembram quando Jaden atropelou a Summer? -Relembrou Griffin. -Cara, parece que isso foi há anos.
-É por que foi há anos. -Disse Jaden com a sobrancelha franzida. -Fazem dois anos que eu sem querer, possivelmente posso ter atropelado Summie.
-Sem querer... Sei. -A morena ironizou. -Me odiava aquela época deve ter feito de proposito.
Summer sabia que Jaden jamais faria isso de proposito e sabe o quão culpado ele se sentiu pelo acontecido, mas gosta de irritá-lo com isso.
-Tenho que te lembrar que você me usou feito um escravo durante semanas? -Resmungou o moreno que estava mais tatuado do que nunca.
Cada mês que passa Jaden inventa uma nova tatuagem para se fazer e cada vez ele fica mais e mais lindo, aos olhos de Summer. Cada tatuagem tem um significado, diz o garoto, algumas são frases importantes, outras são homenagens a suas músicas que estão cada vez mais bombadas e escutada por todos.
Bryce é fã número um de Hossler, já que não consegue passar nem vinte minutos de seu dia sem colocar alguma música do garoto no último volume, obrigando a todos escutar o que ele quer.
Teve um momento que nem Jaden aguentava suas próprias músicas, mas Bryce continuava a escuta-las todo santo dia. Sem contar os inúmeros Tik Toks gravados com os Hits do moreno.
Um momento de silêncio se instalou sobre os Sway boys e Summer, a mais nova e única integrante com vagina -palavras ditas por Bryce Hall- cada um recordava tudo de bom que aquela casa tenha lhe recepcionados.
Eles não eram apenas membros de uma mansão Hypada, cheia de adolescentes idiotas e inconsequentes que estavam em seu momento de fama entre os adolescentes. Eles eram mais que aquilo... Eram uma grande família.
Uma grande família, disfuncional, maluca e talvez inconsequente, como a mídia adorava chama-los, mas eram unidos e ainda mais que tudo...se amavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Cry // Jaden Hossler
FanfictionSummer Campbell uma garota que já passou por poucas e boas na sua vida sem sequer derramar uma lágrima, porque para garota isso é fraqueza e ela pode ser tudo nessa vida... Menos fraca. A morena odeia quando os julgam pela sua aparência sem a conhe...