"O amor verdadeiro é raro e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro sentido."
Nicholas Sparks______________➳♥_______________
Os três homens retornaram para mansão e claro que um deles estava totalmente frustrado, ao ponto de ter exagerado na bebida. 'Milady' Penélope ficou finalmente noiva, porém, não escondeu o semblante de tristeza quando foi dizer um obrigado ao príncipe Valério, que não entendeu o porquê do obrigado ao invés de um simples boa noite. O homem estava se casando por amor e não por gentileza.
Em pleno salão lotado viu sua, rocambole se retirar para seus aposentos e se não fosse o jovem Levi segurar em seu braço, talvez teria subido igual um libertino pelas escadas atrás da então, sua noiva.
Na cabeça do príncipe a única certeza era que estava alcoolizado e que não seria um bom governante. Ficaste mais de um dia escolhendo uma joia ao lado da mãe para futura noiva e por fim o diamante retornou dentro de seu 'smoking'.
Ele era um fracasso e a mãe o mataria se falhasse na missão, noivado. Céus! A sua, rocambole não tinha o direito de machucar o coração dele, um belo homem apaixonado, de fato ele o amava muito.
▫️▫️▫️
Levi e Heitor segurava o homem para não encontrar o chão e quando o príncipe tocou nos cabelos lambidos do ruivo o rapaz ficou envergonhado pelo ato. Já o marquês sorriu achando graça da situação.
— Tens sorte meu querido Levi de gostar de homem – O príncipe falou tocando no rosto dele e com ajuda do Heitor que ria, carregava o rejeitado bêbado para dentro da mansão.
— Não se divirta com a desgraça do pobre homem Heitor.
— Isso mesmo meu Levi, me proteja sempre – Valério pediu abraçando o ruivo pelo pescoço e o primo gargalhou — Se Penélope pensa que vou morrer por ela, está muito errada.
— Sei – Heitor respondeu rindo e o cunhado suspirou muito sentindo pelo sofrimento do príncipe.
O homem tinha sido tão corajoso por amor naquela noite.
— Digas meu Levi, aceitaria se casar comigo e se tornar rei de Londres, ao invés de um simples duque?-Valério perguntou olhando para ele que na mesma hora arregalou os olhos surpreso, pelo pedido.
Para Heitor já tinha dado as bobagens que o primo estava falando desde da hora que saiu da mansão do futuro sogro. Por isso vendo tal situação bem na sua frente simplesmente gargalhou alto ao ponto de acordar todos na mansão.
— Só no seu, sonhos que se casará com o MEU HOMEM – Uma voz tenebrosa surgiu do nada e os três se assustaram.
Olharam na direção do eco e era ninguém mais do que Antony. Sentado em uma postura muito, sério com cara de poucos amigos e uma copo de bebida em suas mãos. Seu olhar foi na direção do primo que mesmo alterado se posicionou elegantemente como um soldado de guerra. Claro que, ainda estava tento apoio do primo e de Levi para ficar em pé.
— Oras! Antony, não me insulte seu moleque leviano. Sou o futuro rei de Londres exijo respeito meu caro-Valério foi firme em suas palavras.
Estava irritado por tantos insultos em sua direção aquela noite. Primeiro a maldita da noiva a mulher que sempre almejou para ter do lado, agora o primo se achando superior a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TESTAMENTO DA DUQUESA
Любовные романыLivro I da trilogia "Os Kingston " Em uma Era Vitoriana, que Burgueses são importantes e deixam claro seu sangue, quando desfilam pelas ruas de Londres. Os que não possuem fortunas, títulos comem o pão que o diabo amassou. Era o caso da plebeia...