Capitulo XXXI

356 52 16
                                    

"Não precisa muito pra me encantar. Se você for verdadeiro de certo já me encanto. Tenho fascínio por quem é de verdade."
Rachel Carvalho

______________➳f♥_______________

Antony estava sentado do lado da cama, aflito e o médico da família medicando o seu noivo. Se julgava por ter agido como um agente da coroa ao invés de marido. Se não tivesse aceitado a receptora desde do início, seguindo suas intuições agudas, gritar em sua alma, não tinha acontecido tudo que aconteceu.

Levi observava Antony, ao seu lado e não sabia o que sentia. As palavras da criada tinha atingido como uma bala De arma de fogo, seu peito e tudo fazia uma tempestade em seu coração.

Amava o homem de mais. Só que, será que era certo, impedi-lo de ter uma família, construída em base dos seus lados sanguíneos? Os filhos que teriam juntos seriam adotados, com características e sangue de outros que os abandonaram. Seria suficiente para Antony?

— Por hoje senhor Levi, recomendo que passe o dia de repouso. — O médico recomendou com um sorriso no rosto — Sei que estão prestes a se unir em matrimônio então sempre tem um com os nervos a flor da pele. Então tem uma saúde mais frágil por causa da anemia, quero que descanse para estar bem para sua cerimônia.

— Ele esta bem mesmo doutor?-Antony perguntou se levantando e o doutor sorriu guardando suas coisas na maleta.

— Sim duque, só precisa mesmo de desencaso e uma saborosa canja, para recompor as energias. Pelo que fui informado pelo, médico que atendeu o senhor, quando estava acabando. Deve ficar muito atendo com alimentação. Então se alimente melhor meu caro. — Foi mais severo na ordem e se virou para Antony – Tenho que ir agora. Qualquer coisa me chame que venho rápido, até os senhorés.

— Obrigado doutor – Antony agradeceu e acompanhou o homem até a porta e estranhou Levi nada falar.

Um silêncio percorreu o quarto e quando o ruivo desviou o olhar foi suficiente para Antony notar que a maldita da criada, mexeu com coisas acorrentadas que o noivo mantia em segredo. Iriam se casar e não queria segredos, dúvidas ou muito menos brigas entre eles por causa de terceiros.

— Sei no que está pensando Levi-Falou se sentando e pegando a mão do seu homem é beijando — Olhe para mim meu amor, que não esperarei nosso casamento para fazer meus votos de casamento. Aproveitarei que está somente nos e o sol brilha lá fora para ser muito franco contigo.

Um pouco envergonhado Levi se virou para o dono do seu coração e deixou uma lágrima cair pelo rosto. Como sempre notou que não estava sozinho, pois, seu homem, limpou a lágrimas com carinho em seguida abaixou o rosto, ficando bem pertinho do seu.

— Não estou fazendo uma loucura e muito menos agindo por impulso. Estou me casando contigo com plenas convicções dos meus sentimentos. Não tive que beija lo para saber que seus lábios me pertencia. Pois, quando sorriu para minha imagem que pintava em uma tela branca, foi o suficiente para me faze ter mais certeza que te queria. Não como criado, amigo e sim meu homem. Pensa em te perder me afeta como um tiro que uma vez levei em meu peito. Nem que você queira, permitirei que me deixe! Enlaçou meu coração para tê-lo a vida toda e mereço ser amado como amo a ti meu amor. Herdeiros são frutos de atos carnais, só que nunca desejei ninguém para assumir meu título. Nasci e cresci sendo filho de um casal apaixonado e assim quero que meus filhos se sinta possuindo meu sobrenome. Orfanato do ducado tem crianças sonhando com um lar meu amor. Um dia você desejou uma família e hoje possuí uma. Porque então não podemos ter filhos que não tenha o nosso, sangues?

As lágrimas caiam do rosto de Antony que tremia enquanto se declarava e Levi não estava diferente. Eles estavam tão emocionados que loiro sentiu necessidade de se juntar ao seu amor na cama e assim fez. Os braços de Levi passou pelo seu pescoço e o ruivo depositou um beijou na cabeça do homem que amava. Respirou fundo e tentava conter as lágrimas que caia. Só não queria ser peso na vida de ninguém, prejudicar o futuro das pessoas que amava com todos seu ser.

 TESTAMENTO DA DUQUESA  Onde histórias criam vida. Descubra agora