APRESENTAÇÃO E AVISOS!

23.1K 1.8K 373
                                    

Olá!

Estou de volta! Sentiram saudade? Espero que não o bastante pra desistir de mim!

Dessa vez eu trouxe algo novo...

Nunca cogitei escrever TaeYoonSeok, mas eu também não havia cogitado escrever VHope e ainda sim, "Jamais Vu" nasceu e vocês ainda me enchem de amor por lá.

Então, aqui estou eu, arriscando novamente.

Alguns avisos importantes:

-NÃO É SADFIC!!!!!!

Existem momentos mais densos, especialmente quando se trata de Taehyung, que é um personagem sensível e cheio de nuances, que leva bastante de mim na escrita. Mas sejam pacientes para compreendê-lo, assim como tento ser ao escrevê-lo.

-É uma história +18! 

Haverá cenas de sexo explícito, narração detalhada em alguns momentos, haverá palavrão e etc e ninguém é obrigado a seguir em frente na leitura, não é o foco da história, mas é parte dela e eu não pretendo mexer nisso. 

-Coisas do twitter PODEM OU NÃO ESTAR AQUI!

Os personagens principais possuem perfil no twitter, muita coisa já aconteceu por lá e estou alinhando algumas com a história, PORÉM, nem tudo que é dito lá, será narrado aqui e vice-versa.

Eu tento ao máximo manter os "spoilers" dentro da proposta da história, mas, não se preocupe se algo dito lá, não estiver aqui. 

O foco é aqui, lá, é apenas para entretenimento e foi a forma que encontrei de distraí-los enquanto eu preparava o que faltava para começar a postar aqui.

Perfis dos personagens:

@/ KimTaehyungCTS 

@/ MartinHoseokCTS

@/ MinYoongiCTS

@/ ParkJiminCTS

@/ CereJeonCTS

-Sejam legais!

"Catharsis" é diferente de "Jamais Vu", não comparem as histórias (por favor), eu ficaria agradecida se vocês pudessem lê-la com o coração e a mente abertas. 

Estou me dedicando para contar o que esses personagens me mostram.

-Postagens:

Eu ainda não sei se conseguirei manter o mesmo ritmo de "Jamais Vu", com atualizações quase diárias, eu ainda estou me encontrando na narrativa e nos acontecimentos da história, então, vou começar deixando a introdução e o capítulo 1 agora e tentarei ao máximo voltar o quanto antes. Quero postar, tanto quanto vocês querem ler!

-Por último: Sejam bem-vindos!

Eu não sei onde vamos parar, mas espero ter vocês ao meu lado nessa jornada!

Um beijo!

Deca!

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora