052

3.1K 335 166
                                    

Era garantido que a reação de Harry ao comportamento estranho de Jinx tornaria as coisas tensas. Não perdi tempo pensando imediatamente que Jinx é o infiltrado, mas na mente de Harry ele é, e também uma ameaça ao seu amor por mim.

– Como você está se sentindo? Muito faminto? – meu pai comenta na mesa de jantar. Uma que era longa e polida para brilhar com perfeição. Ele se senta no final dela e eu no outro. 

Eu olho para cima depois de quase inalar minha comida. Quanto mais rápido comia, mais eu queria comer. Eu estava morrendo de fome, e mal percebendo minha falta de vontade de comer nos últimos dias. Eu estava feliz por ter sido capaz de fazer isso. 

Ao redor da sala estavam alguns guardas, um deles sendo Harry. Ele estava parado contra a parede com seus braços cruzados sobre o peito. Ele usava um microfone no ouvido. Vestia uma recém-lavada camisa preta de botões, calças pretas e sapatos pretos. A equipe inteira tinha seu código de vestimenta de volta.

Meus olhos se desviam novamente para o meu prato quase vazio. – Vou bem obrigado. – minha resposta é curta e rápida. Adequada, porque senão ele pensaria que eu estava tentando sugerir alguma raiva ou algum segredo. Portanto, eu ajo como se não houvesse nada de errado. 

Não que eu não confie em meu pai. É só porque estou tentando escolher a melhor opção pelo menos uma vez. Com pensamentos do Harry realmente me apunhalando de novo, ou meu pai querendo desistir de mim por causa de seu dinheiro e poder... Eu não acho que nada do que faço agora está certo. 

Fugir não vai resolver nada. Provavelmente serei levado horas depois de minha fuga e levado ao próprio Fray.  Pelo menos com Harry, eu sei que há uma grande chance de estar seguro. 

O tilintar suave de talheres e o silêncio tenso aparecem mais uma vez. 

Ele balança a cabeça lentamente, pegando um guardanapo e limpando os cantos da boca. – Muito bem, então. Como vai a leitura e os estudos?

Eu gostaria de poder dizer com raiva toda a verdade para ele. Que minha versão de ler e estudar agora se tornou embrulhado em lençóis enquanto Harry me dá prazer profundamente e me faz somente dele. Isso realmente desabafaria tudo... literalmente. 

– Estão indo bem. – respondo levemente, pegando meu garfo e separando o salmão do purê de batata. – Como está a mamãe? – pergunto a ele de repente.

Ele para de limpar os cantos da boca, colocando o guardanapo de volta no colo com uma expressão facial impassível. 

– Você sabe que não me associo a ela. Não sei o que aquela mulher anda fazendo, e você também não deveria se preocupar com ela. –  ele diz friamente. 

Eu mordo duramente o interior da minha bochecha. Com a mandíbula cerrada, digo: – Você sabe que ela é minha mãe. Tenho o direito de falar com ela.

– Eu não quero ouvir isso--

– Claro que não! Você nunca quer. Minhas palavras são a abundância de cadáveres pelos quais você é responsável. – comento corajosamente, imediatamente me arrependendo.

Ele se levanta em silêncio, sua cadeira não sendo tão silenciosa quanto o resto dos corpos na sala. Eu fico tenso quando ele anuncia. – Sua mãe é uma vadia fraca e emocional. Ela fugiu! E me deixou com você e Lottie porque ela era descuidada. Ela foi um erro, e não suporto que os erros me distraiam. E cale a boca antes que haja consequências.

Mark passa por mim e agarra meu queixo com tanta força que sibilo. Meus lábios se pressionam fortemente enquanto ele angula meu rosto para olhar para ele. Eu me sinto lívido e dolorido para controlar minhas ações temperamentais e potenciais.

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora