♡.
10:49AM
Uma vez que tudo estava resolvido, nossas roupas estavam no lugar e separando qual lado do armário era dele e qual era meu, eu não conseguia mais ficar de pé. Eu estava disposto a adormecer com minhas roupas atuais, em vez de usar um moletom macio e uma camiseta.
Mas, no entanto, me forcei a mudar, sabendo que ficarei desconfortável rapidamente se ousar dormir com jeans. Eu apenas consegui tirar minha camisa quando a porta se abriu. Virei minha cabeça para encontrar Harry entrando e indo para a cama, sentando-se na beira e começando a tirar os sapatos. Eu acho que ele estava indo dormir também.
Eu me virei rapidamente para não encará-lo. Meu rosto esquentou e as pontas dos meus ouvidos fizeram o mesmo em uma temperatura mais alta e em um ritmo mais rápido.
Com os olhos arregalados, segurei a camisa no meu abdômen por alguns segundos. Eu tive que me virar em algum momento para caminhar em direção à cômoda, e se eu ficasse aqui por muito tempo, ele faria perguntas. Harry se esforçou pouco em me reconhecer, no entanto.
Foda-se, eu disse para mim mesmo antes de me virar e encarar Harry. Ele estava de pé agora, alto e seu torso descoberto e tatuado à vista. A pele bronzeada em seu peito era suave e eu podia ver os cabelos claros descendo para o jeans logo abaixo do umbigo. A proeminente linha em V me fez corar com mais força.
Soltei um pequeno suspiro quase inaudível, tirando os olhos. Mas mesmo olhando para longe me torturou mais do que quando eu estava olhando.
Eu não conseguia parar de olhar para os braços dele. Os redemoinhos elegantes de tinta e os desenhos intrincados neles. Ele estava muito ocupado reunindo suas coisas para prestar atenção em mim.
Comecei a caminhar em direção à cômoda, silenciosamente tentando pegar minhas coisas e me vestir para dormir o mais rápido possível. Eu não queria ser o centro das atenções dele por razões óbvias. Acho que não aguentaria seu olhar quente contra nenhuma pele intocável minha. Especialmente quando eu ainda me sentia tão intimidado por seus olhos verdes.
Peguei uma bermuda lisa preta, pegando no botão e o zíper do meu jeans quando ouvi Harry dizer: — Feche as cortinas quando estiver pronto.
Sem me virar ou dizer uma palavra, balancei a cabeça e retirei meu jeans. Quando o novo ar atingiu a pele das minhas pernas, eu corei mais com o pensamento dele olhando.
Meu coração estava quase batendo no meu peito. Eu fui tão rápido em perder uma briga com meus nervos e hormônios. Foi terrível. Não consigo encontrar forças para simplesmente jogar minha camisa no chão e dizer o que se ele estivesse olhando.
Coloquei uma camisa de algodão qualquer, meus lábios se abriram em um bocejo enquanto eu caminhava para as janelas e fazia o que me foi dito. No amarelo, quase na escuridão, encontrei meu caminho de volta para a cama. Harry ficou do lado esquerdo e fiquei feliz, porque sempre dormia do lado direito.
Ele estava deitado de costas com os olhos fechados, os lábios bem fechados e as sobrancelhas franzidas. Virei as costas para ele, descansando de lado debaixo das cobertas que ele havia puxado sobre si mesmo e deixou uma parte justa para mim.
Fechei os olhos e respirei profundamente. Mas enquanto eu tentava descansar minha mente, ela começou a reproduzir cenas mais cedo hoje. Nosso segundo beijo, e toda a emoção que fluiu através de mim no segundo em que ele fez. Ele me beijou. Não foi o contrário, e estou surpreso, mas confuso.
Claro, minha mente excitada não descansou lá. Eu repeti suas palavras desde o dia no avião. A pura luxúria deles quando eles escaparam de seus lábios carnudos e perfeitamente rosados. Apertei meus olhos com força, frustrado quando suas palavras vieram à tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Fanfic(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...