♡.
Não houve mais perguntas. Harry teve que descobrir o que ele queria fazer sem mim. Eu me forcei a engolir cada último insulto e a raiva que testemunhava em mim. Eu me segurei para não deixar desperdiçar meu fôlego discutindo.
Eu comi minha tigela de cereal no café da manhã, almoço e jantar. Harry trabalhou em seu computador quase sem parar, e eu tinha procurado os arquivos por conta própria.
Não tínhamos conversado desde a manhã de ontem, o que torna as coisas muito mais desconfortáveis do que há um tempo. Eu tentei não deixar isso me afetar. Mas a maneira como meu corpo reagia ao dele sempre que estávamos na mesma sala quase me deixava louco.
Hoje à noite, eu decidi arrumar minha roupa. Já era hora de eu fazer algo diferente de me preocupar e ficar chateado com coisas sobre as quais claramente eu não tinha controle.
Algo falhou comigo depois que entrei no chuveiro e percebi que minhas roupas e toalha estavam todas deixadas naquela sala perto da cozinha. Fechei os olhos e gemi de frustração.
Saí do chuveiro, a pele ainda brilhando por causa água e os arrepios crescentes começando a surgir na minha pele. Tentei espiar com minha cabeça para fora do banheiro, olhando para cima e para baixo nos corredores em busca de algum sinal de Harry.
A luz do quarto dele estava acesa e a porta estava fechada. Pensei que, se conseguisse chegar rapidamente àquela sala, evitaria quaisquer encontros embaraçosos. Na ponta dos dedos, corri pelo corredor com as mãos sobre meu pênis e minha bunda.
Eu senti vontade de rir de mim mesmo quando cheguei na sala. O que alguém diria, vendo um garoto nu correndo como um gremlin pelos corredores?
Sem fôlego, virei a maçaneta da porta e entrei. Havia toalhas dobradas em uma prateleira, peguei uma e comecei a me secar e depois a joguei rapidamente em volta do meu pescoço. Minhas roupas secas estavam na secadora e rapidamente peguei uma cueca aleatória que encontrei. Foi o mais rápido que eu tive que me vestir, na medida em que era apropriado.
Eu rapidamente procurei uma camisa, mas não tive tempo de achar, quando ouvi a porta de um carro bater do lado de fora da casa.
Da minha posição agachada, levantei as sobrancelhas e forcei minha audição a um ponto antes que os sons fizessem buracos através do silêncio. Diante dos meus olhos, o vidro começou a quebrar em todas as janelas. Eles estouraram e quebraram, o sofá cheio de buracos, materiais voando no ar quando eu caí de joelhos novamente, gritando com minha garganta seca. A toalha deslizou do meu pescoço pro chão.
Fechei meus olhos com força. Balas e mais balas penetraram na casa. O vidro estourou e pedaços dele caíram sobre minha pele. Eu andei sobre minhas mãos e joelhos, já sentindo as lágrimas do terror absoluto ardendo nos meus olhos.
— LOUIS!
Minha cabeça levantou quando me inclinei contra a ilha da cozinha, agachando-me e colocando as mãos sobre a cabeça. Gritei o nome de Harry como um covarde, porque afinal, sem ele, eu estaria morto.
Uma sensação de conforto me aqueceu por alguns segundos, pois através do barulho alto e cansativo das balas, a imagem de Harry apareceu na minha frente. Ele rastejou rapidamente em minha direção, passando os braços em volta da minha estrutura menor e me colocando na frente dele, sentando-se contra a ilha para proteger meu corpo das balas.
Ele apertou a mandíbula e segurou com força a arma na mão direita. — Eu vou levá-lo para o porão enquanto eu cuido disso. Eu preciso que você esteja seguro. — gritou através dos sons de tiros sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Fanfic(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...