♡.
Harry ainda estava dormindo, e era meio-dia. Foi muito idiota da minha parte fazer o que fiz. Se alguém estivesse aqui para me julgar, eles ririam e continuariam me recordando disso por anos.
Eu não sou cozinheiro. Ferver água é uma provação desafiadora. Eu nunca tive que entrar na cozinha e me sentir obrigado a preparar uma refeição.
Oh, bem, é melhor eu me acostumar com isso, porque eu não posso contar com Harry para fazer tudo por mim, especialmente com um ferimento de bala muito ruim em um de seus braços.
E todo o sono que ele tem negligenciado... Eu tinha que aprender.
Quando eu estava na República Dominicana, na verdade eu me sentava ao lado da cozinheira a maior parte do tempo. E eu lembro dela fazendo o arroz. Eram simples passos.
Eu deveria ser inteligente, e me declarei intelectual para Harry muitas vezes. Como seria se eu não pudesse sequer fazer arroz?
Comecei retirando os ingredientes, andando de um lado para o outro no fogão e nos armários. Da geladeira para a ilha da cozinha. A coisa da culinária ficou mais fácil conforme eu acompanhava o que eu vi as pessoas fazerem ao meu redor. Tenho vergonha de ser ignorante o suficiente para não saber cozinhar. Nem todos nós fomos feitos para estar em uma cozinha.
Meia hora depois, deixei a água quente fervendo cair sobre meus pés e no chão. Eu gritei e mordi a palma da minha mão com dor. A pele em meus pés queimava, envermelhando e começando a doer. Estremeci e me abaixei para pegar a panela que caiu sobre meus pés.
— Estúpido, estúpido, estúpido. — bati para mim mesmo, tentando ignorar a dor aguda nos meus pés. Inútil porque me sentei por alguns segundos com gelo nos pés. Suspirei aliviado antes de me forçar a continuar cozinhando.
Eu estava determinado a fazer comida para Harry. Estou enojado por ser tão ignorante e impotente. Toda a minha vida tem sido a mesma história. Eu nunca poderia fazer nada sozinho, e acho que isso parece diferente e, em todos os aspectos, refrescante.
Agitei o arroz e queimei as pontas dos dedos quando agarrei a lateral da panela muito perto do fundo. Outro grito alto escapou dos meus lábios. Fico feliz que Harry tenha dormido como uma pedra porque eu já gritei algumas vezes e ele não acordou.
Agora não era porque eu era um mau cozinheiro. Era porque eu estava sendo burro e nervoso. Harry definitivamente seria do tipo que jogaria um prato da minha própria comida horrível na minha cara.
Quando tentei fritar o salame, o óleo faiscou por todos os meus braços e logo acima do meu dedo indicador, quase cozinhando a pele na minha junta. Eu me queimei pelo menos cinco vezes durante esse processo. Choraminguei de dor e suspirei pesadamente.
— O que você está fazendo?
Me virei furiosamente rápido, meus lábios se separaram e meus olhos olhando para os cansados de Harry. Ele estreitou os olhos pela cozinha e depois me olhou sem entender. Sua voz cansada e rouca da manhã.
Tentei dizer algo, mas o salame na panela chiou e estalou, me fazendo pular para longe e gritar. Com meu coração quase na garganta, engoli em seco e dei de ombros.
— Então... eu tentei cozinhar para você. — murmurei baixo. Eu acho que ele nem me ouviu.
Harry franziu o cenho profundamente. — O quê?
— Eu... uh...
— Você estava... tentando cozinhar... para mim? — perguntou humildemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Fiksi Penggemar(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...