♡.
09:32PM
LOUIS
Ele lentamente afastou os lábios dos meus, deixando suas mãos subirem e descerem minha cintura algumas vezes. Forcei a necessidade de sua boca de volta à minha quando abri meus olhos, encarando profundamente os seus.
O homem quase sem emoção, que quase não expressa compaixão, me beija como se fosse o gesto mais doce de um homem tão frio. Como se suas ações negligenciassem suas palavras.
— Eu tenho que voltar ao trabalho. — murmurou contra os meus lábios, seus olhos verdes pálidos percorrendo todo o meu corpo, que através da túnica que eu usava, nada estava tecnicamente escondido. Eu escovei minhas mãos contra seu peito firme, derretendo nervosamente sob seu olhar e seu toque.
— Vou te ajudar? — eu não tenho necessariamente ajudado desde que chegamos aqui. Para mim, é errado deixá-lo por conta própria e eu nunca poderia negligenciá-lo, por mais que eu insista que possa, apesar de todas as coisas horríveis que ele me disse e fez até agora.
E apesar de todas as coisas horríveis que eu disse e fiz com ele -- francamente porque ele as merecia.
Harry fez uma pausa, movendo a língua na boca e apertando o queixo. Eu olhei para ele quando ele inclinou a cabeça para o lado, silenciosamente aceitando a oferta e acenando para eu ir para a porta.
Enquanto o seguia, apertei o nó na frente do meu roupão. Sentei-me ao lado dele, contemplando a ideia de sentar no colo dele uma possibilidade. Uma imagem vívida impressa em minha mente por dois segundos.
Quase gastamos mais duas horas tentando nos comunicar com Ray Decker, o homem por trás do nosso sistema de informatização. Ele tem tentado ficar abaixo de grande parte do problema, com medo de ser morto. No entanto, ele continuou tentando nos programar de volta, com pouco sucesso.
Compreensível, mas incomum e surpreendente para alguém que trabalha para meu pai, que geralmente é corajoso e ousado.
Harry esfregou os olhos exaustos, uma respiração fraca escapando de seus lábios em forma de coração. Continuei escrevendo o endereço onde o homem estava hospedado. Harry finalmente teve o suficiente dos meus rabiscos quando pressionou a mão sobre a minha, quase acariciando a pele macia com a sua pouco áspera.
Eu pisquei meus olhos em sua direção. Como sempre, suas sobrancelhas e a testa franziram. Era aquele olhar zangado que ele sempre teve, independentemente de quais problemas apareciam entre nós.
— Você fez um buraco no papel. — ele disse, sua voz rouca e mais lenta, para tornar sua exaustão mais aparente.
— Oh. — murmurei, deixando-o deslizar a caneta para longe da minha mão com o roçar de peles.
Surpresa travou minhas feições quando ele agarrou minha mão e puxou meu braço. O gesto me puxou em sua direção, minhas pernas roçando seus joelhos cobertos de jeans enquanto ele se sentava. Ele olhou para mim com aqueles olhos, me olhando com uma careta baixa.
Ele estava imperturbável. Eu abri meus lábios com um suspiro inexistente escapando dos meus lábios quando ele pressionou as mãos atrás de ambas as minhas coxas, eventualmente minhas pernas sobre ele na cadeira. O couro do assento pressionou contra minhas canelas.
Senti suas mãos grandes deslizarem pelos meus lados, as pontas dos dedos passando por minhas coxas. O silêncio completo era diferente de todo o resto. Este foi raro, surpreendente para nós dois e calmante. Uma pequena pausa para as nossas mentes inquietas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Fanfic(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...