043

3.3K 359 439
                                    

♡.

A manhã seguinte foi... silenciosa. Acordei e senti a ascensão e a queda constante do peito musculoso de Harry. Minha palma descansava em sua pele quente e tatuada. 

Eu olhei para ele, encontrando seus olhos fechados e suas sobrancelhas franzidas. O muito usual. Gradualmente, comecei a pensar sobre a noite passada, suspirei e fechei meus olhos cansados. 

Então eu os abri novamente. Eu deixei meu dedo traçar sua clavícula tão suavemente quanto pude, sem perturbá-lo. 

Ele estaria lá sempre que eu tentasse escalar aquela árvore. As memórias eram fracas, mas com uma cicatriz na minha cintura era inevitável lembrar. Eu não sabia que era ele quem me carregava de volta sempre que eu caía e me colocava para dormir com minhas ações idiotas. 

Eu queria muito dele, mas nunca pensei que isso pudesse ser terrivelmente difícil para ele. Que essa mudança em seu caráter o afetaria muito. E fui egoísta e estúpido por não perceber primeiro. 

Eu estava tão convencido de que ele era simplesmente sem coração e sem emoção, até mesmo um sociopata, que esqueci que ele é humano. Mesmo que ele simplesmente odeie mostrar suas emoções, ele é capaz de escondê-las muito bem. 

Agora sou capaz de ter problemas para confiar nele. Eu o amo, mas de certa forma não posso confiar nele. Isso faz meu estômago embrulhar. Não posso simplesmente decidir, então escolho ignorar.

Meus lábios beijaram a pele de seu pescoço suavemente. Em seguida, sua bochecha, a articulação de sua mandíbula e, por último, sua têmpora direita. Eu me aninhei mais perto dele, descansando minha cabeça em seu ombro e trazendo minha perna sobre sua cintura. Eu só queria senti-lo perto de mim e pensei que talvez pudesse me dar ao luxo de ser menos irritante para ele. 

– Você está me abraçando? – sua voz rouca me questiona lentamente. Eu estava acostumado com sua atenção repentina, então concordei brevemente e coloquei meu braço sobre sua clavícula. Ele ficou em silêncio por um momento até que suspirou cansado e murmurou: – Eu permito.

Não sei por que, mas a maneira como ele disse isso me fez rir. Tão aprovador e impressionado. Ele parecia um professor aprovando um tópico de uma pesquisa. 

– O que é engraçado?

– Você. – eu ri. – Talvez você apenas goste disso.

– Acho que é meio relaxante. – ele repreende. – Mas isso não significa que eu goste.

Meu sorriso nunca desaparecia. – Tem certeza?

– Tenho certeza. – ele retruca e, ao dizer isso, seu braço envolve meu corpo e começa a me abraçar. 

Para mim, isso é perfeito. Meu estômago se revira de excitação e amor. Estou tão contente neste momento que não consigo parar de correr minhas mãos por seus cabelos e salpicar pequenos e amorosos beijos bem abaixo de sua mandíbula.

Ele deixa sua mão vagar pelas minhas costas. Continuo a beijar sua pele até que meus lábios finalmente caiam nos dele. Meus gestos eram doces, amorosos e atenciosos. Três coisas que sempre pareciam faltar em Harry. Entre beijos, ele murmura: – Eu também permito.

Ele aprofunda o toque de nossos lábios. Não resisto quando ele paira sobre meu corpo, ambos os nossos corpos sob o lençol enquanto seus braços fortes deslizam atrás de mim. Ele parece embalar meu corpo, oferecendo seu carinho. E minhas mãos acariciam sua mandíbula. 

Então, elas lentamente cruzam em seus ombros e o calor de suas costas me aquece. Eu suspiro em seus beijos lentos e fortes, mas não dura muito. 

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora