061

2.5K 276 244
                                    

♡.

H A R R Y

Savannah propôs informações inteligentes. Ela era inteligente, sem dúvidas. Ainda assim, ele não gostava dela porque ela insultou Louis. Talvez ele esteja sendo infantil e guardando um leve rancor, mas não gosta dela de jeito nenhum. Grato pela ajuda dela, mas ele não iria mostrar isso. 

Ele se senta em silêncio na beira da cama, o cabelo úmido pingando e a pele brilhando com as gotas de água de um banho recente. Ele estava vestido com calças pretas, mas com apenas isso. Sua energia estava baixa e sua paciência já se foi. Ele fecha os olhos e inala, respirando a paz de sua mente antes que volte a trabalhar demais. 

Ele sabe. Ele sabe como é com ele. Tudo o que foi mantido afastado de sua vida. Deus sabe o que aconteceu com ele no segundo em que o viu caindo daquela árvore. Porque ele mesmo não sabe. E é por isso que ele mal pode esperar para encontrá-lo. Ele está perdendo um pouco da sua sanidade enquanto faz isso. Afinal, Louis é tudo que ele nunca teve e mais do que números que ele pode contar. 

A porta se abre e entra a bela de pele caramelo com seu sorriso arrogante. Harry a encara brevemente, irritado com a falta de respeito dela pela privacidade, mas ele não pode ser um hipócrita. Ele fez o mesmo com Louis no início. Todas aquelas vezes que ele gritou para ele sair, ele simplesmente adorava vê-lo nervoso. 

Harry não diz nada, olhando para ela sem intenção de se socializar, mas ela tinha outros planos.

– Você precisa de ajuda, Harry. – ela afirma, o sorriso malicioso nunca deixando seu rosto. – Você realmente precisa. Quero dizer, o amor é uma coisa tão... ficcional. Achava que pessoas como nós eram um pouco mais imunes?

Ele se levanta, recusando-se a responder enquanto alcança uma gaveta e pega uma camiseta marrom escura. Savannah o observa com atenção, admirando-o, embora ela apenas fique lá e cruze os braços sobre o peito. Ela estava genuinamente interessada em cutucar sua mente. 

– Como ele é? – pergunta, e Harry vira a cabeça na direção dela. – Você sabe... esse Louis.

Harry bufa e estala. – Não adianta ficar dando em cima de mim. Eu não curto mulheres. Dê o fora, agora.

– Wow. – ela franze a testa zombeteiramente, levantando as mãos em falsa defesa. – É realmente uma pena. E por favor, vá com calma. Era apenas uma pergunta.

– Não ligo. Você faz muitas perguntas. – e quando ele disse isso, ele se lembrou de Louis, e agora ele estava vazio de novo e cheio de raiva e desespero. 

– Ok, escute. – ela suspira. – Eu só estou brincando com você. Temos alguns negócios a tratar. Vamos sair agora.

– Agora? À luz do dia? – ele questiona, já se sentindo ansioso. Talvez ele confie demais nessas pessoas. Como ele realmente sabe se Luke está competindo com Fray? No final do dia, porém, ele não está preocupado com eles ou mesmo consigo mesmo. Apenas com o Lou. 

Savannah acena com a cabeça, rindo quando ela afirma. – Luke é um pouco imprudente. Adolescente e um criminoso ao mesmo tempo. Vista-se, Styles.

Harry pega sua arma, colocando-a no bolso de trás. Ele não se preocupa com seu cabelo úmido quando ele quase corre através das portas e passa por Savannah, e diz algo sob sua respiração. Nada com que ele se importe neste momento. 

Luke segura uma máscara de esqui preta e divertidamente oferece uma a todos os outros. Alguns dos homens pegam um com prazer, rindo junto com Luke até que ele solta: – Agora voltem para a porra do trabalho.

Harry balança a cabeça e decide não usar uma. Ele esfrega as mãos no rosto em leve frustração, cerrando a mandíbula e quase quicando nas paredes. Ele precisa chegar até ele. E se eles estiverem prestes a matá-lo? E se ele tiver decifrado e contado os códigos? Se ele se foi... ele tem medo e mal pode esperar para descobrir e deixar a dor começar. 

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora