♡.
Observei como uma estatura corrompida pela ansiedade, mas com uma rara pitada de raiva. Sentir-se controlado e forçado a dar os códigos a Luke era enlouquecedor. Meus olhos piscaram para os lívidos de Harry por uma pequena fração de tempo, na qual a companhia de Luke já estava avançando.
– Me toque, – começo humilde. – E vou gritar tão alto que nunca sairemos daqui.
Estamos em público. Este ambiente, de várias testemunhas e seguranças, era perfeito para tal troca. Nada poderia dar errado, e eu sabia que talvez fosse por isso que Harry escolheu o aeroporto.
– Eu quero os códigos. Você provavelmente poderia fugir agora, mas eu vou te encontrar mais tarde. E então eu vou te matar. – ele explica casualmente, acenando para Harry. – E eu vou deixá-lo livre e sofrendo.
– Bárbaro. – murmuro. Essa coragem veio da raiva. Da traição. Já mentiram tantas vezes que, independentemente disso, sinto essa sensação de fúria. Não consigo me ver escolhendo nenhum lado. Nem do meu pai, nem do Harry, nem do Luke. Certamente não do Fray. Sempre tenho que ficar do meu próprio lado.
A boca de Luke se contorce em um sorriso por um segundo, antes de ele exalar e cantarolar. – Sim, é. Não é muito difícil de atirar em alguém.
Harry me move para atrás dele novamente, o que consiste em sua mão segurando a minha. Ainda mais raiva percorre pelo meu corpo com seu toque ou sua audácia em tentar assumir a conversa. No geral, estou puto.
– Muito irritante, toda essa conversa, não é? – Harry cospe com raiva, o brilho tão forte que corta a tensão em pedaços, multiplicando-a. – Ele vai lhe dar os códigos. Então você vai embora. Entendeu, Hemmings?
Não houve espaço para o meu protesto enquanto Luke levantou as mãos em defesa. O homem usava um traje todo preto, com o cabelo loiro penteado para trás. A escuridão intensifica seu humor cruel e a forma como brilha em seus olhos azuis.
– Foi o que planejamos. – afirma. – É por isso que estou aqui.
Eu observo Harry com tanta escuridão, e ele percebe, mas não reage. Ele me move para frente, onde Luke me passa um bloco de notas e uma caneta esferográfica. O olhar carrancudo que permanece miseravelmente em meu rosto se intensifica no minuto em que começo a escrever os números.
Minha mandíbula aperta quando eu passo de volta para ele. Harry segura sua mão com a minha instantaneamente, me puxando de volta. Eu estive fumegando dentro da minha mente, pronto para mostrar a Harry o que realmente está acontecendo na minha mente depois de sua última mentira. Esta é a última vez que ele fará algo assim.
– Obrigado. – Luke sorri feliz, embora seja ameaçador e superficial. – Espero que estes sejam os códigos corretos. Se houver algum erro, enviarei meus melhores homens para matar qualquer futuro que vocês dois tenham juntos.
Ele ameaça com um sorriso. Psicopata. Como havia prometido, ele sai do aeroporto na hora que tento me acalmar. Quando ele desaparece totalmente de nossa vista, tiro minha mão de Harry com uma quantidade inacreditável de ressentimento.
Harry se vira e olha para mim. – Esses eram os códigos certos, certo?
Meus olhos se transformam em fendas. Eu não posso acreditar que ele está mais focado nos códigos do que na mentira que ele me fez passar! Eu inalo profundamente e minhas narinas dilatam violentamente quando eu exalo. – Eu não sei, talvez fossem, mas de jeito nenhum eu vou te contar.
Eu me viro rapidamente e começo a me afastar.
– Hey. – ele grita atrás de mim, seguindo meus passos enquanto eu viro uma esquina. – Você não tem outro lugar para ir, Lou. Pare com essa merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Hayran Kurgu(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...