a autora original recomendou para que escutassem essa música durante o capítulo. boa leitura !
♡.
É frustrante permanecer inseguro sobre tudo o que aconteceu recentemente. Harry não vai me dizer nada, só pelo fato de que ele está apenas seguindo ordens. Nos termos das ordens a seguir, não consigo encontrar nenhuma boa razão que o convença a ceder e me contar tudo. E isso me irrita. Eu quero saber -- eu mereço saber -- por que eles estão me procurando.
A madrugada começou a se pôr, o céu ficando quase roxo, iluminando um azul de tirar o fôlego. O deserto seco permaneceu do lado de fora das janelas do caminhão, mas havia pequenas casas começando a aparecer agora. As pessoas que vivem nos arredores de Brownsville, Texas, viravam a cabeça para olhar para o nosso caminhão. Passamos por meros funcionários do governo encarregados de vigiar os imigrantes em fuga.
Harry perguntou por um homem chamado Davis e, imediatamente fomos concedidos aos Estados Unidos. Eu dormi a maior parte do tempo, descansando a cabeça na janela e sentindo a dor causada pelo estranho ângulo do pescoço.
— Estamos quase em Brownsville, Texas. — Harry me informou. Eu sabia disso, no entanto. Decidi ficar quieto e não dar qualquer resposta, e ele pareceu completamente bem com isso. Provavelmente feliz por eu não ter aberto a boca para incomodá-lo.
Pressionei meu dedo contra a janela, desenhando formas irregulares no vidro levemente sujo. O lado de fora estava sujo com algumas marcas de sujeira e manchas de tinta branca. Apenas os cantos não eram tão impecáveis quanto o resto da janela, o que me permitia ver o exterior perfeitamente bem. Fiquei interessado ali.
Minha garganta estava seca e eu engoli. Dentro de duas horas, chegamos à ponta de Brownsville, Texas, de onde Harry irá dirigir até Bryan, Texas. Levará mais seis horas para chegar até lá. O estado era muito grande e as cidades eram muito distantes uma das outras. Estou um pouco interessado para ver o que o estado tem a oferecer. Embora eu não tenha muita liberdade, considerando que há pessoas me procurando.
Também não vou ficar mais com o Harry. O que é de alguma forma aliviante. Ele tornou essa viagem bem mais difícil para nós dois. Estou bem ciente de que ele não gosta de mim, de uma maneira amigável, é claro. Mas não posso deixar de me sentir mal com isso. Quero que ele goste de mim e me veja como um amigo. No entanto, parece que Harry não é do tipo que tem amigos.
Havia alguns solavancos na estrada, a estrada do deserto tornou-se concreta agora. Isso me garantiu que poderia haver uma chance maior de sair vivo do que eu pensava algumas horas atrás. Estou com fome, sujo e com sede. Não quero parecer um pirralho chorão, mas viajar sem coisas com as quais estou acostumado é difícil de se adaptar em algumas horas.
Suspirei profundamente e deixei cair o dedo da janela. Me virei para Harry e o observei dirigir. Harry estava com a mão na marcha e a outra no volante, recostando-se no banco como de costume. Seu rosto estava frio e tenso, sem demonstrar emoção. Seu coração era tão frio. Gostaria de saber como alguém pode ser tão frio sem um pingo de arrependimento ou remorso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Fiksi Penggemar(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...