♡.
Fiquei tonto. Meio perplexo e meio aliviado, me sento na cadeira no canto mais próximo. Meus lábios ficaram ligeiramente separados, embora o ar que exala seja quase impossível de ouvir.
Por essas treze horas evitei conversar. Até mesmo com Marco e nossa nova "amizade". O termo parece estranho, porque nunca o usei para descrever alguém. Eu realmente não posso coincidir esse rótulo com outra pessoa.
Fico passando a ponta do dedo indicador pelos travesseiros por horas até que meus olhos começam a pesar. A monotonia da hora me embala em um sono desconfortável, em que meu pescoço se encontra em um ângulo estranho e meus membros parecem pedaços de carne sobre madeira.
Por quanto tempo eu dormi estava além da minha compreensão quando acordo e vejo que não há luz vindo das cortinas e as luzes estavam apagadas. Eu estava dormindo há tanto tempo e ainda anseio porque não tenho nada além da companhia de meus pensamentos insuportáveis.
A porta se abre. Eu não reajo. Era como se os músculos voluntários do meu corpo fossem ignorados pelos sinais nervosos que desciam pela minha espinha. Ouço passos leves e maçantes enquanto eu mudo de posição e deito de bruços, com a cabeça apoiada nos travesseiros. Minha bochecha pressionada contra a almofada macia.
Seus passos seguem para o caminho direto para outro cômodo onde ouço um barulho. Um gemido quase inaudível escapa de seus lábios e tenho certeza de que é um gemido de desconforto e possivelmente de dor. Ferimentos.
Ele sabe que estou acordado, assim como ele sabe de todo o resto.
Eu passo os próximos três minutos ouvindo seus movimentos até que ele chega à cama no lado desocupado. Eu levanto o cobertor para ele deslizar-se para dentro, e ele o faz silenciosamente.
Não nos falamos enquanto ele se acomodava ao meu lado, e até aquele momento eu não entendia o que realmente significava se sentir confortável com outra pessoa. Até o ponto em que você não precisa dizer nada para falar.
Minha preocupação transparece como o único farol de luz neste quarto. Eu sinto sua pele quente sob sua palma e o subir e descer de seu peito. Ele está vivo e aqui comigo. Nunca tive que me preocupar tanto com a vida de outra pessoa.
– Onde você está ferido? – questionei suavemente, começando a me sentar, embora ele me puxasse para baixo e me deitasse sobre ele.
– Estou bem. Só quero ficar em silêncio. – ele murmurou com sua voz rouca. Sua voz faz parar o desejo de preocupação dentro de mim. Eu apenas sinto seu polegar traçar o contorno dos meus lábios no escuro.
Não consigo me controlar enquanto me inclinei para frente e, felizmente, mirei diretamente em seus lábios. Ele me beija de volta e, embora sejam curtos e suaves, eram aqueles beijos urgentes que seguram minha sanidade por um fio; um fio que seria cortado se eles desaparecessem.
Minha voz vacila enquanto sussurro: – Estou tão feliz que você está bem.
Harry me silencia com outro beijo lento. Ele puxa os cobertores sobre nós dois e nos aconchega no calor de nossos corpos. Tenho que sentir a forma física de seu ser para saber que ele está realmente aqui, e não consigo parar de imaginar como está em sua mente agora. Embora, enquanto tento entendê-lo, só acabo me apaixonando mais por ele.
+
Nada além da inquietação do meu corpo me acordou na manhã seguinte. Me levantei e mal tive tempo de questionar para onde os braços fortes e o corpo que me seguravam foram, quando alguém bateu na porta do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Fanfiction(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...