030

4.4K 441 383
                                    

♡.

DIA SEGUINTE, 09:09PM

Ele estava cinicamente apaixonado por estar no comando, dominando o meu caráter recessivo. Ele estava destruindo o potencial que eu tinha para ser meramente igual à sua genética exigente. Eu senti que tinha que lutar com ele toda vez para me sentir menos inferior em seu olhar, em sua presença. 

Eu só queria que ele sentisse frustração, raiva. Ao máximo. Eu teria que ser impiedoso, e tenho bastante dificuldade em mascarar minhas emoções, mas ficou fácil quando bati a porta e percebi que lhe disse para ir se foder. 

Estou cansado de andar em círculos. Não aguento muito, não tanto quanto ele. Ele não poderia estar mais certo quando insistiu que eu era sensível. Eu sou, não vou mentir. Costumo chorar muito em situações difíceis, nas quais outros não. Mas também sou muito determinado.

Harry estava trabalhando desde as seis da manhã de hoje. Ele não me pediu nada. De fato, não estávamos em condições de falar. Parece muito familiar. 

No banheiro, eu estava na frente do espelho atrás da pia. Eu também não pediria nada, mesmo que fosse para satisfazer meu tédio. 

Eu não iria "enfurecê-lo" com nada além de perguntas que ele sempre dizia que eu nunca obteria respostas. 

E talvez isso fosse para melhor, como ele disse. Nós não estabeleceríamos nada ou discutiríamos, para que eu pudesse enlouquecer e ele pudesse facilmente ir embora sem se importar. 

A partir de agora, eu não tinha nada melhor para fazer do que arrumar meu cabelo, garantir que cada centímetro do meu corpo estivesse macio e, é claro, apontar todas as falhas que eu tinha. Era fácil declarar as coisas que eu odeio e não as coisas que eu gostava.

Mas, como sempre, eu queria enterrar essa minha característica autoconsciente no fundo, onde não vou notá-la. Até este dia, eu não estava pensando em como eu estava ou se meu cabelo estava crespo. Eu estava muito ocupado sendo perseguido por criminosos procurados. 

Uma batida forte me assustou um pouco. Eu levantei minha cabeça para olhar para a porta, meu coração já estava na garganta. 

— Deus, você está aí há duas horas, Louis. Está se maquiando? — Harry estalou com raiva, e eu pude ver sua expressão irritada e a veia agora proeminente em seu pescoço. 

Forcei minha língua a parar e meus lábios se fecharam. Para que soubesse que ainda estou lá dentro e claramente vivo, infelizmente para ele, propositalmente joguei uma pequena sacola de necessidades no chão. Ele fez um ruído audível, tenho certeza que ele ouviu. 

Mas, ainda assim, não disse nada quando ele bateu de novo e me ameaçou furiosamente. Eu estava seminu, apenas com a cueca me cobrindo embaixo. 

Engoli qualquer dúvida que eu tinha sobre o meu corpo. Estava mais claro do que qualquer coisa que ele estava atraído por mim fisicamente, e se não tivesse, tenho certeza de que teria tropeçado para a frente e aberto a porta para me desculpar. Eu não vou desta vez. 

— Eu juro que vou arrombar essa porra de porta, seu pequeno--

Com uma carranca furiosa, liguei a água da pia, o fluxo mais alto e muito mais audível do que antes. Isso o fez parar de falar, quando percebeu que eu estava propositalmente tentando fazê-lo calar a boca. 

Muito familiar, pensei comigo mesmo. 

Harry pareceu se afastar depois disso. Eu queria ignorar sua raiva e seu olhar, ou qualquer contato e referência a ele. Ele não conseguiu o que queria, então eu tenho certeza que ele está muito chateado com isso. 

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora