♡.
<<sonho>>
Nos meus sonhos, ele apimentava beijos doces no meu pescoço. Segurava minhas mãos, meus dedos entrelaçados nos deles quando ele os prendeu acima da minha cabeça, deixando seus lábios vagarem pelas minhas clavículas. E eu caia cada vez mais neste paraíso feliz.
Na vida real, no entanto, ele olhava com raiva e se encaixava em mim consistentemente. Quando a noite terminava, e ele me acordava com um tremor, eu percebia que meus pensamentos obscureciam sobre minha mente à noite. Eu percebi o que eu sonhava, o que eu queria de Harry.
Seus lábios nos meus. Se arremessando para baixo no meu pescoço. E ele seria gentil. Ele me mostrou que se importa com seu carinho. Mas, na realidade, é tudo muito diferente.
E quando ele removeu todas as peças de roupa do meu corpo, deixando-me nu, ele sorria para si mesmo. Porque ele sabe que eu não gostaria de ser vulnerável e íntimo com mais ninguém além dele.
Eu gosto do jeito que ele me olha na vida real, no entanto. Porque em algum lugar nesses olhos, ele sente essa dor ardente dentro dele também. De certa forma, ele sabe. Ele sabe que gostaria de ser o único que pode me despir.
O único que me tem em seus lençóis. Eu sei porque ele me disse isso. E desde então, não consigo reunir forças para deixar de ser controlado por esse desejo por ele.
Talvez porque eu tenha apenas dezessete e ele tenha vinte. Ele acredita que sabe mais, e sou ingênuo o suficiente para me sentir conectado a alguém que talvez nunca se sinta da mesma maneira.
Quando penso nele, desejo seu toque. Sua voz profunda e rouca admitindo tudo o que ele quer fazer comigo. Todas as coisas que eu disse foram distorcidas, apenas porque eu o quero também.
Eu quero a boca dele beijando a pele macia das partes internas das minhas coxas, com um sorriso em seus lábios porque ele sabe. Como ele sabe tudo. Eu quero sentir o beijo dele no meu, mais do que tudo. Oh, e sua pele quente contra a minha. Difícil de resistir e tão facilmente se apaixonar.
Ofegante. Nos meus sonhos, havia muito disso. Eu podia me ouvir se contorcendo embaixo dele, e podia ouvi-lo dizendo as coisas que ele jurou que faria. — Eu sei, baby, eu também sinto.
Nos meus sonhos, também conversávamos. Ele sorria e me chamava de coisas adoráveis, alegando que nunca conheceu alguém que o deixa menos irritado. E então, naquele momento, eu me apaixonaria mais por ele. Como o garoto fraco e sensível, como ele disse que eu era.
Somente se fossem reais, eu nunca hesitaria em ser dele.
E isso é tão ridículo, porque eu nem sei o porquê. Ele foi designado para mim por um motivo, ele foi colocado aqui comigo para um propósito. Eu acho. Eu quero acreditar.
E talvez seja por isso que não prefiro outra vida.
Acordei tão de repente, completamente sem fôlego. Havia tanta transpiração na minha pele que senti uma gota de suor escorrer pela testa. Senti um incomodo nas minhas pernas e olhei debaixo das cobertas. Porra. Eu estava duro. Gemi e revirei os olhos, caindo preguiçosamente para trás mais uma vez.
Os lençóis ficaram muito quentes, então eu os chutei. Estou farto de negligenciar meus pensamentos sobre Harry durante o dia, e quando a noite chega revivendo-os uma e outra vez.
O que havia para fazer, quando eu nunca vou saber como começar? Eu balancei minha cabeça e ri de mim mesmo. Mal sei o que estou sentindo. Se fosse luxúria, já teria desaparecido. Porque tenho certeza de que a personalidade dele me afastaria em um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Fanfiction(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...