♡.
08:38PM
— Pare de deixar seus malditos sapatos por aí. — Harry irritantemente retrucou, jogando com força um dos meus tênis no canto da sala.
Eu reprimi uma risada, conscientemente. Foi a terceira vez que ele tropeçou no mesmo sapato, e eu nunca me preocupei em pegá-lo e ele também não. Ele nunca limpa, de qualquer maneira.
Decidi parar de me ofender sempre que ele reage às coisas com tanta força e desrespeito. Claro, não será perdoado como sempre, mas não deixarei que isso me afete. Ele é tão difícil de superar, sou forçado a deixar a maior parte disso no final.
Eventualmente, eu ignorei e o encontrei tirando a camiseta com muita raiva. O modo como ele fica tão furioso com as pequenas coisas me faz sorrir, e com falhas quando ele me olhou assim que comecei a rir.
— Você acha isso engraçado? — ele perguntou humildemente, estreitando seus pálidos olhos verdes.
Cobri minha boca com as costas da minha mão. Ele olhou por mais alguns segundos quando se lançou para mim, e eu me virei como se quisesse diminuir sua capacidade. Inevitavelmente, fui apanhado e jogado na cama, caindo de costas -- minha franja caindo pela minha testa.
Quase três segundos depois, seu corpo quente pairava sobre o meu. Eu respirei pesadamente de espanto, rindo quando ele continuou a sufocar minha pele avermelhada com seu olhar profundo. Minhas sobrancelhas se levantaram.
O que quer que tenha me feito reagir dessa maneira ao seu caráter inóspito familiar, era certamente mais eficaz. Eu estava sendo ofendido e continuamente chateado com a personalidade dele.
Minhas mãos deslizaram pela pele logo atrás de seus ombros, unhas arranhando levemente ao longo do caminho. Vi visivelmente seu corpo tenso relaxar. A pele macia e quente sob as palmas das minhas mãos foi interrompida pela sensação de seus músculos flexionados quando ele se mexeu, envolvendo minhas duas pernas em volta da cintura como se fosse convencional.
Mordi meu lábio inferior, cavando meus dentes iluminando com meus olhos olhando para os dele. O calafrio percorreu minha espinha, uma sacudida familiar de excitação no estômago.
Visivelmente divertido, eu murmurei: — Pare de ficar tão bravo com tudo. Ria. Você ri, Harry?
— Eu não rio. — ele respondeu com voz rouca, abaixando a mão na minha cintura e agarrando meu quadril mais tarde. Ele apertou minha carne e inclinou a cabeça para baixo, nossas testas se tocando enquanto ele roçava seus lábios nos meus.
Suspirei pesadamente, deslizando meus dedos em seus cachos grossos. — Por que não? — perguntei baixinho.
Harry me observou com cuidado. — Nada para rir. Agora, — ele começou, deslizando a língua quente pelo lábio inferior com os olhos focados nos meus. — Apenas shh. — ele murmurou.
Nossos lábios se encontraram em um impacto duro e apaixonado de luxúria e desejo. Deixei meus olhos se fecharem com a única sensação forte o suficiente para me levar à felicidade -- seus lábios. Eu abri minha boca para ele, permitindo que nossas línguas aumentassem o beijo mais profundo.
O calor aumentou dramaticamente entre nós enquanto ele se afastava da minha boca e deixava seus lábios carnudos e quentes beijarem um rastro no meu pescoço. Minha cabeça inclinou-se para o lado, quase gemendo quando ele começou a chupar no local que enviou calafrios mais pesados através de mim.
Agarrei seus cachos com mais força. Ele gemeu baixinho contra a minha pele, fazendo o meu membro dar sinais de vida. Apenas o som e a sensação dele me deixaram completamente frustrado por mais do seu toque impiedosamente rebelde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Fanfic(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...