002

7K 714 1K
                                    

♡ a musica do capítulo original eh take you, do justin bieber. eu nao quis colocar ela pq acho que não ficaria bom, mas tem ready to run, da 1d, que eu acho que combina um >pouco<. eh isso. boa leitura :)♡

♡.

Debrucei o meu corpo à luz do luar, puxando a minha bagagem que eu havia trago em caso de emergência, enquanto resmungava comigo mesmo. Estou irritado, sim, mas mais chateado por estar deixando o México.

Realmente foi divertido viver nas colinas e no clima quente. Ir a piscina com novos amigos todos os dias, estudar sob as estrelas. Eu já vivi em lugares incríveis mas nunca durou muito tempo. Algum dos meus lugares favoritos eram luxuosos, já outros, eram calmos e pequenos. Mas enquanto eu me sentisse seguro, isso não era problema.

Minha bagagem rapidamente se tornou pesada para mim. Tropecei nelas e caí de bunda no concreto. – Ow! – murmurei, altamente irritado. Bufei e me levantei ficando de pé mais uma vez. Havia uma leve dor na minha bunda agora, então comecei a esfregar a área com as mãos para suavizar a dor.

Quando me virei, a figura sombria estava à três passos de mim. Eu engasguei, arregalei meus olhos até minha visão focar em um Harry sorrindo. Quase não era um sorriso, na verdade, mas pude notar a curva no canto dos seus lábios. Não ofereceu ajuda, nem mesmo perguntou se eu estava bem. Silenciosamente ele permaneceu ali, olhando para meu rosto como o homem estranho que ele é. Continuei pensando o porque que meu pai acha que ele serve de ajuda.

Amargo e um pouco atordoado, comentei: – Está rindo de quê?

Pensei que ele finalmente falaria depois de um dia inteiro de silêncio. Ele tinha estado detrás da porta do banheiro enquanto eu tomava banho, sentado no sofá brincando com um canivete enquanto eu bebia chá, e encostado em uma parede atrás de mim enquanto eu fazia aviões de papel. Ele até me assistiu estudar enquanto brincava com o seu piercing labial. E quando eu me movia, ele se levantava para me seguir. A única coisa que me permiti fazer foi revirar os olhos e esperar que esses três dias passassem logo.

Lamentando e revirando os olhos, peguei minha maleta e andei em direção à van preta e, como previsto, ele me seguiu. Me virei carrancudo e irritado. Ele parou completamente no caminho, olhando-me aborrecido. Sim, eu estou feliz que ele tente me proteger, mas não há necessidade de me proteger de aviões de papel e chá quente. – Jesus, dá pra parar de me seguir? – gritei.

Ele não reagiu. Estava quase sem emoção. Toda vez que o mandava embora, ele ficava no mesmo lugar. Eu dizia para ele se afastar e ele apenas sorria maliciosamente. Ou, quando eu o amaldiçoava, ele apenas me olhava com a mandíbula cerrada. As únicas emoções que ele demonstrava eram negativas e eu estava me cansando disso. Ele era muito sexy, claro, mas ele mostra pouca, se não nenhuma emoção com um silêncio insuportável e isso me deixa louco.

Ele permaneceu onde estava com os braços cruzados, olhando a parte de trás da van. Então deu alguns passos, a abriu e pegou as minhas malas no chão. Sem nenhum cuidado, arremessou-as lá dentro e fechou a porta com força. Guinchei e dei um passo para trás devido ao barulho, surpreso pela força que ele usou. Outra coisa, ele era muito repentino, fazia coisas assim do nada.

Por exemplo, hoje, quando ele estava brincando com seu canivete e eu estava bebendo chá com um livro à minha frente, ele arremessou a faca para o ar. Quando o fez, gritei e vi o objeto a atingir um ponto da parede à cerca de cinco centímetros do meu rosto. Posso jurar que ele está tentando me matar ao invés de me proteger. O fato de ele ter uma boa pontaria é muito excitante. Estou tendo emoções misturadas. Eu não gosto da sua personalidade mas seus olhares são tão atraentes. É aí que a frase "O que importa é o interior" entra.

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora