035

3.9K 382 141
                                    

.

10h45PM

Zayn ficou claramente agitado no segundo em que os dois entraram no computador para trabalhar; meu lugar como ajuda para o Harry, sendo substituído. O fato de Harry realmente não ter feito nada para ajudar a causa piorou tudo, porque é claro que Zayn estava agora olhando cuidadosamente para nós dois. 

Ele tem mais sentimentos do que Harry, com certeza. Eu acho que quase todo mundo tem. No entanto, ele parece estar mais do lado seguro. 

Ele não quer nada além de algo que não faça parte de suas ordens, o que aumenta as chances de Harry estar certo quando disse que não seria surpreendente se ele descobrisse e confessasse. 

— Tudo bem. Nós sabemos onde Ray está. É sua decisão. — ouvi Zayn dizer a Harry quando ele se recostou na cadeira, olhos castanhos olhando brevemente para mim. Eu estava sem rolar no tablet que só tinha aplicativos de jogos instalados como se eu fosse criança. Os livros aqui... totalmente estereotipados para adolescentes. Romance e drama.

Seu olhar me fez formar carranca no rosto, e me virei para o tablet, fingindo que não estava nem um pouco interessado. 

— Vamos até lá e obtemos algumas respostas. Vamos trabalhar a partir daí. — Harry sugeriu secamente, percorrendo as informações e anotando o que achava importante. 

— Quando?

— Amanhã.

— Amanhã? — Zayn cuspiu, ganhando um olhar de advertência de Harry. O que eu não daria para ver esses dois baterem um no outro... de um jeito que seria bom. Sem poder fazer isso sozinho, sinto que seria realmente vingativo se isso acontecesse. Eu acho que a discussão deles realmente me afetou. 

Zayn continuou. — Estamos tentando salvar uma corporação da máfia aqui, não planejando uma viagem a um zoológico. Isso tem que ser o mais rápido que po--

— Amanhã. — Harry gritou mais alto do que antes, desviando os olhos verdes pálidos para a tela novamente.

Com isso, Zayn inalou profundamente e balançou a cabeça. — Eu não tenho ideia do que diabos aconteceu com você nesses dois meses, mas você absolutamente me surpreendeu com a mudança. — afirmou ele humildemente, prestes a se levantar da cadeira quando Harry virou a cabeça e abriu a boca. 

— O quê? — ele apertou a mandíbula. 

O homem de cabelos escuros encolheu os ombros, com uma expressão severa no seu rosto bonito. — O Harry dois meses atrás já teria feito o trabalho. Eu não sei... sua cabeça parece estar no lugar errado.

Irônico, pensei comigo mesmo. De qualquer forma, o lugar errado na cabeça de outra pessoa não estaria trabalhando para uma enorme máfia desenvolvida com sucesso. No caso dele, ele realmente não está fazendo o trabalho. 

É compreensível, eu acho. Eles escolheram seu estilo de vida. Pode não ser o melhor, mas certamente os satisfaz.

O rosto de Harry permaneceu imperturbável, mas conhecendo-o agora, eu poderia dizer que havia uma ligeira diferença em sua aparência. Ele não estava nada satisfeito com o que Zayn havia dito, e pode até parecer estar pensando demais agora. 

Mas, suas únicas palavras foram "amanhã". 

Ele se levantou da cadeira e caminhou em direção ao quarto que ele e eu compartilhamos. Zayn dormiria no sofá, com certeza. Não que eu me importasse. Eu estava mais preocupado com Harry, que fechava a porta com força regular e nenhum outro som foi ouvido. 

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora