041

3.9K 324 194
                                    

♡.

A arma em cima da cômoda despertou meu interesse. Foi a que usei ontem à noite. Eu olhei para ela com hesitação, mas inalei profundamente e a levei comigo, deslizando-a no bolso de trás da minha calça jeans, cobrindo-a com a barra do suéter que eu usava.

Um par de óculos escuros estava pousado na ponta do meu nariz. A saída do motel foi rápida e com pouco esforço. Dentro do carro que tínhamos levado conosco tinha dois corpos que reconheci imediatamente como Zayn e Liam. Ambos completamente ilesos, ambos parecendo focados e preparados.

Era algo para admirar neles. Eles pareciam ter domínio, parecem saber seus lugares e suas posições como se estivesse tatuado em seus cérebros.

Sentei na parte de trás com Liam, que olhava para trás várias vezes. Ele estava totalmente ciente de cada detalhe ao nosso redor, o que me fez sentir mais seguro. O uso de um aeroporto público foi jogado pela janela, bem praticamente, enquanto Zayn discutia o plano.

Desta vez, eu os ouvi e tentei pensar demais. Tentei entender cada detalhe que ele falava e tentei descobrir seu raciocínio. Não iremos para um aeroporto público. Voaremos em um jato particular de propriedade de meu pai e controlado por pessoas que trabalham para ele.

Minhas sobrancelhas levantaram com isso. Meu pai. Esse é outro problema, porque sua existência é questionada. Eu o conheço e seu súbito desaparecimento me preocupa. No entanto, algo sobre tudo isso não faz sentido. Receio que seja melhor questionar quase todos.

- Eu conheço Eddie. Ele é confiável, além de ser um garoto fraco. Sob nossa vigilância, ele não terá chance e ele sabe disso. - disse ele a Harry.

O homem de olhos verdes não respondia, não a Zayn. Ele virou a cabeça e exigiu para Liam. - Procure cada centímetro quadrado naquele avião. Dentro e fora antes mesmo de pensar em colocá-lo neste avião.

Liam acenou com a cabeça, achando uma tarefa fácil. Ele continuou a olhar para nós, e pude ver a arma em seu bolso e a pele tatuada em seu pescoço quando ele se virou. Liam estava quieto, mas ele era inteligente e observador.

Zayn era teimoso e totalmente dedicado à sua posição. Ele negligencia a ideia de precisar ou querer ajuda. Eu pensei sobre isso enquanto um silêncio preenchia o carro. Todos os três são totalmente capazes de derrubar qualquer coisa ou qualquer pessoa em seu caminho.

E isso me faz questionar tudo um pouco mais.

Brinquei com os dedos no colo, pensando profundamente. Ao chegarmos, Liam obedeceu e, depois de quinze minutos, estávamos seguros para prosseguir. Sentei-me em uma cadeira confortável, me distanciando do trio enquanto eles conversavam. Não havia como eu demonstrar afeto por Harry. Existe a possibilidade de que Liam não saiba.

No assento, inclinei-me para trás e fechei os olhos por um breve momento. O garoto Eddie voando neste avião foi deixado sem vigilância por alguns minutos antes de Liam se juntar a ele, com a arma segura em seu bolso de trás se ele precisar. Zayn recostou-se na cadeira, olhos castanhos olhando para mim por alguns segundos.

Eu encarei de volta. Ele suspirou e desviou os olhos, esfregando a têmpora. Fiz contato repentino com Harry, que já estava me encarando, obviamente tendo visto o contato visual estranho entre Zayn e eu.

Harry apertou sua mandíbula e balançou a cabeça, levantando-se de seu assento. Achei que ele fosse caminhar em minha direção, mas ele se virou. Ele esfregou a tatuagem de cobra em seu pescoço e fechou a porta atrás de si. A porta do banheiro, quero dizer.

Eu cantarolei para mim mesmo. Pensei naquela estúpida tatuagem de cobra que todo homem que trabalha para meu pai parece ter.

- O que essa tatuagem de cobra significa? - perguntei a Zayn de repente com as sobrancelhas franzidas.

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora