058

3.2K 298 356
                                    

♡.

conteúdo maduro

Ele agarra minha cintura de forma agressiva, achando imperativo me devorar. Digo isso da forma mais figurativa, no entanto, é o que quase parecia. A maneira como seus lábios tocaram meu corpo e suas mãos apertaram qualquer coisa, desde coxas, quadris, meus mamilos eriçados e bunda, que se encaixava perfeitamente em suas mãos grandes e ásperas. Nossas bocas se moviam de forma desafiadora. Eu queria dominá-lo, e ele queria o mesmo. Enfiei minha língua em sua boca, me sentindo tonto de admiração enquanto ele me colocava na pequena mesa de pedra fria.  Ele separa minhas pernas com raiva e impaciência, abrindo espaço para si mesmo entre elas. 

Eu cantarolo de forma satisfatória em sua boca, cravando minhas unhas curtas na pele quente de suas costas nuas, para cima e para baixo enquanto sinto os músculos se movendo com seu trabalho. Sinto uma sensação de orgulho chegando, levantando minha própria camisa para revelar minha metade inferior nua. Ele respira pesadamente, quase ofegante quando eu mordo seu lábio inferior sensualmente, lentamente. O empurro e deixo escapar um gemido sexy e proposital para fazê-lo ir. 

– Porra, baby. – ele geme com a voz rouca, os lábios entreabertos com respirações pesadas, enquanto ele olha para o nada que impede sua visão entre minhas coxas. Eu me inclino para trás, colocando minhas mãos na superfície da mesa. Olho em seus olhos verdes pálidos e os cachos úmidos do banho, penteado para trás. O sorriso no meu rosto significava muitas coisas. 

Minha cabeça cai para trás quando ele se abaixa, mãos grandes apertando minhas coxas enquanto seus lábios colocam beijos suaves na pele altamente sensível da parte interna das minhas coxas. Eu inalo silenciosamente, esperando seu toque. Seu nariz roça nelas, seguindo os beijos. Ele cantarola baixinho antes de sussurrar: – Só para constar, não sou contra gritar e implorar. Acho isso tão sexy que você... não consegue lidar com isso.

Meus olhos reviram com sua arrogância, sentindo-me doer mais do que nunca quando sua respiração sopra sobre o meu membro excitado que implorava para ser aliviado. – Você sabia que uma mulher assassinou o marido enquanto ele fazia sexo oral? Ela pegou uma faca de cozinha e enfiou na cabeça dele. – expliquei em um tom de advertência. 

Ele ri baixinho, beijando suavemente meus quadris e evitando me tocar. – Primeiro que você não é uma mulher. Segundo nós não somos casados, amor. E eu duvido que você queira me interromper enquanto eu estou te chupando.

– Hmm, eu--. – ao invés vez de me deixar terminar minha frase, o homem envolve sua boca em meu comprimento e o suga profundamente. Ansiosamente, ele segura meus quadris enquanto chupa para cima e para baixo quase com raiva e com a ponta da língua, ousadamente faz círculos em minha glande vermelha. Eu suspiro pesadamente, a boca entreaberta enquanto ele solta meu membro de sua boca e lambe uma faixa ousada para cima, e nunca o negligenciando enquanto ele severamente usa sua mão para esfregar novamente e rapidamente nele. Minhas coxas sentem sensações de formigamento quando ele chupa profundamente a glande, e solta-o brevemente, e masturba o mesmo. – Harry... Harry. – eu gemo, enquanto meu membro solta pré-gozo e ele continuava os movimentos, espalhando o líquido no comprimento.

O calor e o ritmo de sua boca me deixa louco.

Ele para apenas brevemente, removendo sua mão de mim e desliza apressadamente dois dedos da mesma para minha entrada, usando o pré-gozo como lubrificante. Eu mio suavemente, a cabeça caindo para trás, me acostumando com a dor. Ele não move os dedos. E eu suspiro pesadamente com decepção. 

Hálito quente sopra contra meu membro sensível, e ele murmura roucamente. – Implore por isso, amor. 

Liberando o aperto forte que meus dentes tinham em meu lábio inferior, eu expiro. – Eu preciso disso. Por favor.

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora