♡.
No segundo dia, acordamos mais tarde que o normal. Descansei até as dez e preparei um chá, e pensei que seria bom preparar um para o Harry também.
Após o incidente incômodo de ontem, sinto como se houvesse algo diferente na atmosfera que atingisse os dois corpos. Mas, com toda a honestidade, não quero descobrir o que é. Por medo de que seja mais problemático.
Ele olhou para mim brevemente e me agradeceu pelo chá. Eu segui meu caminho e tomei banho, enquanto ele fazia o mesmo.
Às onze e doze, estávamos espalhando páginas impressas de mapas e marcadores vermelhos, azuis e verdes ao nosso redor. Harry estava sentado ao lado do computador, com os olhos focados na tela, dizendo-me qual mapa marcar e em que cidade ou país.
Nós numeramos os mapas. No momento, tínhamos cerca de seis. Um para cada máfia que fez um ataque contra nós. Nosso objetivo é descobrir o que essas seis empresas ilegais têm em comum.
No começo, enquanto dirigia pelo Texas, a máfia era a Black Pool Confederacy. Eles vêm dos EUA, especificamente houve relatos do governo, que Harry (através do programa de meu pai) tem acesso a arquivos, de que essa máfia tende a assassinar para obter lucro. Eles matam por quem os paga. Em outras palavras, todos eles são matadores.
— Mapa cinco da África Austral. Círculo Malawi. — Harry ligou do computador. — Marque com vermelho.
Insisti em nos manter o mais organizados possível, e Harry concordou, contanto que ele não tivesse que lidar com a maior parte da organização.
Vermelho foi para os que trabalharam com meu pai, azul para os que têm mais em comum e verde para os que são mais irrelevantes.
— Quando encontramos o Malawi? — perguntei a ele enquanto procurava pelo marcador vermelho.
— Os homens que ouvimos falar sobre você eram do Malawi. Quando nos escondemos atrás da colina. Já faz um tempo. — informou, pelo tom de voz, ele estava claramente mais focado no computador do que em suas próprias palavras. No momento em que marquei o Malawi em vermelho, Harry acrescentou: — Marque o mapa três em azul na Austrália. Procure por Sydney.
Balancei a cabeça mais uma vez, um pouco pensativo sobre, e peguei o azul, circulando o mapa de Sydney, Austrália. — Okay, então, quem são esses caras?
— A máfia que estava atrás de nós desde a loja de concessão até o motel. Marque o mapa dois da Rússia. Cidade -- Moscou. — Harry disse rapidamente. — Eles atiraram a bala que quase matou seu pai na Itália.
— Que cor?
— Estou tentando descobrir isso agora. Enquanto isso, circule o mapa da Costa Oeste dos EUA, na Califórnia em vermelho. L.A.
+
Alguns dias depois, eu estava no porão da casa com Harry, derrubando alvos com minhas melhores habilidades. Se havia algo em que eu era um pouco bom, era estar atirando de um certo alcance. Não é tão bom quanto Harry, no entanto. Provavelmente nunca será.
Harry segurou a arma com tanto cuidado, como se estivesse acostumado à sua massa e à sensação dela em suas mãos grandes. Ele franziu o cenho profundamente para o alvo, parado em um determinado ângulo e levantando apenas um braço para atirar. Toda vez, de qualquer lado -- direita ou esquerda -- ele batia no olho do boi.
Ele era fascinante de assistir. Os músculos, os bíceps em seu braço se flexionavam toda vez que ele levantava um braço, sua mandíbula definida se apertando com força como incomum quando ele estava em foco. Seus olhos verdes pálidos olhavam o alvo com sua visão 20/20.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Fanfiction(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...