055

2.6K 293 150
                                    

♡.

Lábios suaves deixam beijos lentos para cima e para baixo no meu pescoço, nas minhas clavículas e nas costas. Eu me agito em meu sono, eventualmente abrindo meus olhos ao perceber o toque de Harry. Ele ainda estava em cima de mim, a cabeça apoiada no meu peito. Eu me mexo ligeiramente, esticando minhas pernas com um gemido cansado. 

– Nós dormimos por duas horas. – ele me informa com sua voz rouca e cansada. Eu fico olhando para o teto por alguns momentos, piscando para afastar o cansaço dos meus olhos. Suas pontas dos dedos roçam meu braço, então empurrando para nos levantar da nossa posição confortável. 

Eu me sento, esticando meu corpo com gemidos suaves. – Quando vamos embora?

– Em alguns minutos, na verdade. Não temos tempo a perder. – Harry pega a mochila, vasculhando-a quase imediatamente. Ele puxa uma arma, carregando-a e ouço aquele clique familiar. 

Meus olhos se voltam para a bolsa, andando em direção a ela, afirmando: – Eu quero uma arma.

Harry olha para mim, com uma expressão impassível. Tenho quase certeza de que ele vai se recusar a me dar uma, mas ele sorri levemente para si mesmo, surpreendentemente, alcançando e pegando uma pistola. E estende para mim. 

Eu olho para ela e olho de volta para ele, me perguntando se ele está falando sério. – Eu não achei que isso realmente funcionasse.

– Estamos totalmente em meus termos. E pessoalmente acho isso muito sexy. – murmura, inclinando-se para frente. Eu sinto seu hálito quente contra meus lábios, e meus olhos se agitam antes que ele diga: – Só não atire em mim.

Ele se afasta sem me dar o beijo. Eu sorrio levemente em sua brincadeira, pegando a arma dele. 

– Só se você realmente me irritar. – retruco. 

– Eu pretendo fazer muito isso. – ele comenta sarcasticamente. Ele fecha o zíper da bolsa novamente, puxando-a sobre o ombro. Ele lidera o caminho para fora e, dando uma última olhada em nossa casa temporária, fechei a porta atrás de mim. 

O ar estava quente e úmido, me fazendo despir-me e ficar com uma regata simples e a bermuda que eu usava anteriormente. Tenho poucas reservas quanto à apreensão que costumo ter por esse tipo de situação. 

Empurrando os pensamentos ruins de lado, pego uma sacola enquanto Harry pega a mochila cheia de armas. Ele tem sua maneira de fazer isso por meio da segurança. 

O aeroporto estava movimentado, fervilhando de pessoas frenéticas. Os turistas ocasionais e seus filhos. Homens e mulheres de negócios. Uma cena comum para qualquer aeroporto. 

Eu mantenho minha cabeça baixa para uma fração minúscula de garantia. Haviam pequenas coisas que eu observava para passar o tempo. Se passo muito tempo pensando, passo muito tempo me preocupando e estragando tudo. Na minha cabeça, não ouço nenhum barulho. Silêncio, hábito que criei para conceber um pouco de paz de espírito.

Harry caminha casualmente ao meu lado, olhos verdes claros focados e alertas. A cada segundo, o movimento de seus olhos mudavam-se para todos os cantos deste aeroporto. Era algo extremamente talentoso. Por mais escuro que fosse seu sufrágio, ele foi treinado. Suas habilidades eram as melhores sem dúvidas, e enquanto ele caminhava ao meu lado, ele é o primeiro a notar tudo que tem falhas. 

– Algo não está certo. – ele diz ao meu lado. Eu me viro para olhar para ele instantaneamente, embora ele não retorne o olhar. Ele está muito ocupado examinando nossos arredores. Os traços de seu rosto mostram o foco; sobrancelhas franzidas,  boca fechada e mandíbula cerrada. 

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora