♡.
Harry entrou no carro comigo mais uma vez no caminho de volta. A única diferença era o silêncio contínuo ao longo dele. Eu tentei o meu melhor para permanecer fechado para ele. Não havia como resolver os enigmas dentro daquele cérebro. Ou pelo menos, levaria anos, mas não tenho anos para gastar.
Quando o carro parou, eu só conseguia ouvir o som dos passos exaltados de meu pai. O sucesso foi a derivação de sua felicidade, a origem de seu bem. Quando ele encontrou o triunfo, ele espalhou um pouco de gratidão a todos. No entanto, quando o fracasso chegava, ele abatia dois de seus próprios homens.
Saí do carro pouco antes de Harry. Ele seguiu silenciosamente atrás de mim. A maneira como seus passos mal eram ouvidos, sua respiração tão firme e quieta. Isso me lembrou o momento em que o vi pela primeira vez há cinco dias. Ele estava falando sério dessa vez. Ele não ia me dar o prazer de ouvi-lo discutir e gritar, ou falar comigo. Harry se afastou completamente de mim social e emocionalmente.
A noite estava quente. Seu ar era suave e maravilhoso. Um pouco de ar fresco. Atrás de mim, Harry estava dando ordens. Meu pai entrou com um homem ao seu lado, provavelmente pertencendo a ele, considerando o traje totalmente preto. Papai costumava falar alto quando estava feliz. Seu tom alegre e profundo e seu sorriso genuíno aliviam a tensão que ele costuma trazer com ele para qualquer cômodo.
Suspirei para mim mesmo, enquanto subia alguns degraus da escada da frente. Atrás de mim, ouvi Harry dizer a um dos homens: - Guardem o oeste durante a noite. Devon fica no leste. O norte pertence a Jacob e Parker. A seção do Sr. Tomlinson, no sul, aconselho que escolham homens dispostos a trabalhar durante a noite.
- Quem fica do lado do Louis?
- Você sabe que sou eu.
Comecei a entrar pela porta quando ouvi alguém rir. - Ele está em forma, não está, Styles? O que eu daria para ter seu trabalho.
Harry fez uma pausa e eu jurei que o senti olhar para mim quando entrei pela porta. Ele disse claramente: - Vá trabalhar, Zayn. Ninguém entra e ninguém sai por aqueles portões da frente. Qualquer atividade suspeita é relatada a Liam. Entendido, Malik?
- Entendi, chefe. - Zayn clicou a língua e piscou na direção de Harry, indiretamente provocando-o sobre a minha aparência e como deve ser tentador. O pensamento me fez rir quando finalmente decidi andar em um ritmo normal.
Quando eu andei pelo corredor, senti Harry andando por trás para falar com meu pai. Parei pelas escadas para tirar meus sapatos, fingindo me importar com os meus assuntos, mas tenho certeza que Harry sabia que eu estava ouvindo.
- Harry, com quem eu queria conversar. - Meu pai o parou. Pelo canto do olho, vi meu pai pressionar o dedo indicador no peito de Harry, com um grande sorriso no rosto. - Estou muito orgulhoso de você, filho. Louis disse que você é um homem muito responsável e fez tudo ao seu alcance para fazê-lo se sentir seguro.
- Era isso que eu pretendia. Fico feliz que ele se sinta assim. - ele murmurou. Deixei um pequeno rolar de olho escapar quando eu desfiz o fecho no meu sapato direito. Seguro é o que eu senti quando finalmente chegamos. Não houve um momento em que me senti completamente satisfeito, além de quando ele me trouxe algo para comer depois de debater se deveria me deixar morrer de fome ou não.
Eu não me senti seguro quando ele disse que me mataria se pudesse, porque eu era muito irritante. As múltiplas ameaças de me matar se eu não calasse a boca. Tudo porque ele queria evitar ser morto por meu pai. Ele queria se separar de mim em um nível social exagerado.
Três horas depois, eu estava apenas de boxer. Eram quase três da manhã e eu estava com vontade de comer alguma coisa. Eu não conseguia dormir com o som constante da cerca elétrica em volta da minha janela. Eles definitivamente não brincam com proteção. Enquanto todos dormiam, amarrei um roupão cinza em torno de mim que caía pela minha coxa e planejei sair do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Fanfiction(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...