006

5.2K 569 678
                                    

...coloquem a música à cima quando eu avisar ! e não se esqueçam de votar e comentar, por favor ! eu amo quando vocês comentam :p. os próximos capítulos vão ser fodas, isso eh apenas o começo do começo, haverá altas revelações nós últimos capítulos, e eu to muito ansiosa para isso hahhahaha se preparem que vem ai ! eh isso mores, boa leitura ! :)...

♡.

— O que?! — gritei, meus olhos não poderiam se arregalar mais do que já estavam. Tenho certeza de que se fosse possível, eles cairiam para fora das órbitas oculares. Naquele momento, eu estava congelado no meu assento, minhas mãos agarraram cada um dos meus joelhos. Minha cabeça estava virada enquanto eu olhava para Harry, com uma expressão fútil de preocupação e medo. — Eu não pretendo parecer um covarde, mas há a porra de uma bomba ativada no carro!

Harry -- como sempre -- desconsiderou cada palavra que eu ofegava ou gritava. Ele entendeu que provavelmente eu estava com medo e era inexperiente. Felizmente, ele tinha experiência. Ele sabe o que está fazendo, e eu disse a mim mesmo que era melhor não questionar isso. 

O carro mudou de faixa no momento em que Harry se sentou em seu assento. Ele agarrou o volante e moveu a marcha para frente. Imediatamente, o carro acelerou muito mais rápido do que antes. Uma pressão encontrou-se em meu peito, meus olhos se fecharam com força. Se eu olhasse pela janela, ficaria enjoado e possivelmente vomitaria os lanches de três horas atrás.

Quando abri meus olhos novamente, não estávamos no concreto. O solo do deserto estava seco e pulverizando abaixo das rodas. Levantando enormes quantidades de poeira atrás de nós e deixando as marcas de rodas no chão. Senti meus lábios se separarem em confusão, franzindo a testa até ver o que havia pela frente.

A árvore não era muito difícil de detectar à distância em que estávamos. 

Olhei para ele. — Você vai bater o carro? — eu fiquei sem ar devido ao horror. 

— Não. Vou fazer com que pareça que batemos. Quando eles se aproximarem, a granada, que em uma estimativa é de dois minutos com a contagem regressiva, contando agora, ela explodirá e o tanque de gasolina dentro do carro também. — Harry explicou rapidamente, se virando para olhar para trás, que era originalmente o meu trabalho, mas eu não estava funcionando corretamente.

Peguei seu plano rapidamente. Em nenhum segundo eu questionei ele e suas teorias. Era um plano inteligente, e estou surpreso que ele tenha conseguido pensar nisso no carro. O pouco tempo que tivemos é impossível para alguém gerar um plano tão bom quanto o de Harry. Felizmente, ele é impressionantemente inteligente. Eu vejo o que meu pai vê nele. Uma espécie de determinação e habilidade extraordinária. 

Harry dirigiu, diminuindo a velocidade do carro e colocando-o na direção automática mais uma vez. — Certo. Venha para cá e senta no meu colo.

Minha boca ficou seca, desta vez tendo o desejo de questioná-lo. — O quê? — eu fiquei em choque, com meus olhos ainda arregalados. 

— Senta no meu colo, Louis. Faça. Não me questione! — ele gritou rapidamente, e pela veia agora inquestionavelmente evidente, eu obedeci e cuidadosamente me inclinei sobre a divisória e sentei sobre seu colo. Minhas coxas estavam em cada lado de sua cintura enquanto ele mantinha uma mão no volante, e a outra já alcançava a porta.

Alterações poderiam ter sido feitas em seu plano, que obviamente era a parte pular. Vejo muitos filmes e leio livros. Minha vida parecia um no momento. É muito mais assustador na vida real, no entanto. Meu coração não parava de bater descontroladamente e, mesmo olhando para Harry e seus pálidos olhos verdes, essa sensação de segurança que ele me deu não é suficiente para parar a rapidez da minha respiração e a tortura que minha mente simulou com o que aconteceria se eu fosse pego ou ainda pior, morto. 

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora