045

3.3K 372 354
                                    

(AVISO: violência semigráfica.)

♡.

Passei o dia trancado no quarto desde que acordei. Harry passava de vez em quando ali, e só pelo bem dele, eu fazia algum barulho ou tossia para ter certeza de que ele sabia que ainda estou aqui e vivo. 

A fome estava presente, mas eu ignorei. Não houve apetite, embora meu estômago estivesse doendo. Eu deito na cama, olhando para o teto. 

Ou brinco com o contorno dos travesseiros. Qualquer coisa para me distrair dos meus pensamentos petrificantes, mas eles só pareciam se intensificar.

Mas não era esse o caso. Cada coisa que eu fiz estava errada, e cheguei à conclusão de que Fray também pode estar certo. 

Mas eu não ajo de acordo com minhas visões lúcidas e gráficas de minha morte trágica. Eu apenas fiquei lá. E eu não faço nada a respeito.

Me irrita que eu nunca faça nada. Eu gostaria de poder lidar com isso sozinho, mas não vou me jogar idiotamente na boca de um lobo, ou no centro de todos os meus problemas. Então, evidentemente, eu apenas fiquei lá. 

Penso em tudo que simplesmente resume meus problemas. Eu dormi com meu primo sem parentesco, me apaixonei pelo meu primo sem parentesco, meu primo sem parentesco trabalha para meu tio doente e enganou meu pai doente, e agora estou doente também.

No entediante e doloroso arrasto em que meus pensamentos estão, fico surpreso quando ouço um estrondo. Não uma arma, mas um estrondo contra as paredes. Quando o vidro quebrou, pulei da cama e saí andando pelos corredores para seguir o som. 

Harry estava de pé com os punhos contra a parede, cabeça baixa enquanto inspira e expira pesadamente. Meu silêncio é prolongado enquanto estou lá. Há uma confusão de vidros quebrados à esquerda dele e sua respiração está alta e difícil. 

Eu corro a mão para cima e para baixo na minha bochecha e suspiro alto o suficiente para ele ouvir. Quando ele se vira, eu o observo e vejo o olhar frustrado em seu rosto.

O olhar zangado, magoado e perdido. Na verdade, é tão estranho, acho um pouco assustador. A maneira como ele está mostrando algum tipo de emoção, significa que isso é sério. E eu não duvido disso, mas não posso deixar de sentir que não deveria perdoá-lo. 

Seu rosto se suaviza um pouco, mas ele não se move nem diz nada. O homem antes de mim está tão confuso. Mas esse é o mesmo homem que insiste que me ama. Não consigo evitar quando penso que ele pode estar mentindo. Assim como ele mentiu sobre quase tudo. 

Em um momento de silêncio, ele finalmente tenta falar. – Baby --

O apelido me faz estremecer e balanço a cabeça. Fico ferido quase que imediatamente. – Pare com isso. – advirto-o, e quando ele começa a andar em minha direção, quis me virar, mas sou pego em seus braços. Me virou para poder encará-lo, seu corpo se protegendo do meu. Seus braços me envolvem com força, sua cabeça abaixou para remover a distância entre nós. 

– Pare com isso. – eu engasgo, sentindo um nó dolorido na minha garganta. Minhas mãos pressionam contra seu peito com força, mas ele agarra uma e a segura com força. – Deus, apenas pare --

– Apenas me escute. – ele insiste com firmeza. 

– Eu não quero sua explicação. – fungo, enchendo os olhos de lágrimas. – Tudo que você fez foi m-mentir para mim.

Os olhos de Harry fixam-se nos meus com suas sobrancelhas franzidas. – Eu sei. Porra, e eu sinto muito. Eu sinto muito. Mas eu não vou mentir para você quando digo que te amo, Louis.

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora