028

4.6K 469 266
                                    

boa leitura! x
;)

♡.

04h32AM

Adormeci durante a maior parte do vôo. Viajamos tentando misturar o máximo que pudemos em uma multidão de pessoas que não estavam tão facilmente se misturando conosco. 

Harry usava um moletom preto que cobria a maioria de suas tatuagens, seus cachos grossos empurrados para trás em um chapéu de malha. Eu escondi meu cabelo castanho em um chapéu de beisebol preto que compramos em uma loja no aeroporto. Parecia um pouco mais reconfortante encontrar maneiras de esconder minha identidade ao redor do público. 

No avião, Harry sempre trabalhou nos arquivos enquanto eu decidia que o efeito cansativo de não dormir estava realmente tomando conta de mim. Ele insistiu que eu não tinha que ajudá-lo e, sendo mais do que bem com isso, decidi dormir.

Chegamos às temperaturas mais baixas de Nova York. O aeroporto JFK em Nova York tinha várias pessoas esperando e embarcando em vôos diferentes, mesmo às quatro da manhã. Embora eu mal possa manter meus olhos abertos da preguiça que meu corpo carregava, eu consegui de alguma forma. Minhas pernas cansadas seguiram Harry enquanto ele pegava nossa bagagem. 

Ele segurou as duas malas com as duas mãos, não me permitindo ajudar porque ele insistiu que seu braço machucado estava bem. Eu só aceitei isso porque duvido que Harry tenha prestado atenção à dor física. Ele parecia tão facilmente alheio a isso -- mesmo de propósito. 

Harry ficou do lado de fora com a minha companhia ao seu lado. Ele pousou a bagagem por um segundo, quase prestes a sinalizar um táxi. 

Eu já estive em Nova York antes, então nada foi mais uma surpresa. Estou mais do que satisfeito por termos saído daquela casa no Brasil, ou eu teria perdido a cabeça e toda a sanidade que consegui ao longo dos anos.

Ele pegou um par de óculos escuros e os levou para o rosto. Eu estava observando as pessoas, distraídas com as coisas que aconteciam quando Harry parou e se virou para mim. Fiz um breve contato visual com ele também, e meus lábios se separaram no segundo em que ele colocou os óculos de sol no meu rosto. 

— Você precisará deles. — foi tudo o que ele disse. 

E então, em um táxi, me forcei a parar de pensar em nosso beijo. Não significava nada a partir de agora, mas talvez isso fosse para ele. Eu precisava saber o que estava acontecendo dentro dessa mente complexa dele, em vez da minha, que está me cansando com seu constante excesso de trabalho. 

Quando ele me beijou, pensei que talvez estivesse mudando um pouco. Agora, esses pensamentos são completamente diferentes, porque ele parece mostrar um desinteresse descuidado por mim agora que aconteceu. Eu sei que ele não vai falar sobre isso, porque se eu mencionar, eu sou o idiota aqui automaticamente. 

Eu nunca posso ganhar com ele. Tudo que eu sabia era enquanto estava sentado naquele táxi com ele, nossos corpos distantes de ambos os lados, eu nunca quis ser beijado mais do que agora.

— Onde vamos ficar? — perguntei a ele, procurando no meu cérebro algo para dizer, então me deixei ficar absolutamente infeliz dentro da minha própria cabeça. 

Harry não fez contato visual comigo. Ele preferia olhar pela janela e franzir o cenho com seu desagrado desnecessário por tudo. 

— Seu pai é dono de um prédio que Zayn e eu encurralamos com segurança há cinco meses. Ele tem algumas das formas mais modernas de segurança existentes. Digitalização de impressões digitais em todas as superfícies. Digitalização facial e sensores em todas as entradas possíveis. — Harry explicou brevemente, recostando-se na cadeira. 

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora