não se esqueçam de votar e comentar :) boa leitura !
♡.
O tenor iminente de metal que deslizava grosseiramente contra o concreto era horrível e retornou no segundo em que pensei que havia parado. Senti minhas unhas cravarem nas costas de Harry mais fundo do que antes, mas ainda sem causar nenhum dano contra ele. Pelo menos não o suficiente para ele reclamar e fazer uma careta. Eu estava respirando alto, incapaz de me manter calmo diante da situação.
Uma luz brilhou acima de nossas cabeças. Como resultado, nós dois nos esquivamos simultaneamente. Nos escondemos atrás da inclinação da colina, esperando paciente e ansiosamente por mais sinais de visitas indesejáveis. Todo o cenário de som e luz parecia estranho em si. Ofeguei quando ouvi uma voz.
— Você tem certeza que eles não explodiram com os outros? — uma voz grossa perguntou, parecendo impaciente e irritado.
Alguém riu, soando arrogante quando abriu a boca. — Sim. Mas tenho certeza de que eles nem estão mais neste deserto. Conhecendo o Sr. Tomlinson e seus modos, ele provavelmente está mais para cima do estado.
— Me diz, por que precisamos desse viadinho mesmo? — a voz grossa perguntou. Fiz uma careta para a palavra que ele usou para referir a mim.
— Eu não sou viadinho. — sussurrei baixo, tão baixo que parecia mais como um pensamento meu, e franzi as sombrancelhas.
Harry ficou tenso, mas não fez nenhum movimento. Senti seus músculos das costas flexionarem um pouco sobre minhas palmas. Sua pele estava tão quente, apesar do vento frio que se formava ao nosso redor. Eu forcei minha audição, para finalmente saber o por que deles estarem me procurando.
— Ele é valioso, Francis! — o segundo homem gritou amargamente. — Jasper quer o garoto e nós vamos pegá-lo para ele. Enquanto ele for um Tomlinson e tiver o que precisamos, está ótimo.
— Bem, está claro que eles não estão aqui. Talvez ele até tenha morrido lá atrás.
— Ele não morreu lá atrás! Foi uma explosão com limites químicos de granadas e outros explosivos. Styles é bom com explosivos.
Uma risada amarga ecoou na noite. — Mal posso esperar para arrancar aquela cabeça encaracolada do pescoço. Esperei muito tempo para me vingar da cicatriz que ele deixou no meu rosto. Ele e seu chefe. Ambos estão mortos quando ele encontrar o garoto.
— Conte-me! Tomlinson foi um homem inteligente para deixar seu filho nas mãos daquela criança. Inteligente, mas de uma maneira psicopata.
Eu ouvi um escárnio. — Ele é experiente, burro.
Seus passos começaram a ficar cada vez mais silenciosos. Eu congelei, com boca levemente aberta, enquanto olhava para as costas da camisa de Harry, pensativo. Eu sou valioso? De que maneira eu me torno importante para uma máfia que busca vingança contra a do meu pai? Isso deve ser um jogo. E sendo parente do chefe, sou jogado nele.
Harry suspirou profundamente, virando-se e sentando na terra. Eu ainda estava agachado, olhando para o tecido de seu jeans preto.
— Não faça perguntas. Você sabe que eu não vou responder.
— Acho que mereço saber. — comentei apressadamente. — Eles estão procurando por mim. Isso é sobre mim também. Eu preciso saber porque eles me querem.
Seus olhos caíram em uma posição estreita, encarando-me. — Eu sigo ordens, Louis. Seu pai disse--
— Eu sei o que ele disse! — o meu interior tomou o controle do meu corpo e minha boca soltou as palavras sozinha. Eu estava com raiva, mas principalmente mais ansioso para entender do que estou fugindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Fanfic(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...