♡.
– Harry, eu estou preocupado. Apenas... nada disso está fazendo sentido.
– Você não tem nada com que se preocupar. Eu estou protegendo você. Estou cuidando de você. Tudo. Estou fazendo isso por você. Você não pode simplesmente entender isso? Eu simplesmente dei a você o meu melhor ontem à noite, e você ainda sente vontade de me questionar?
Limpei a garganta e desviei meus olhos por um breve momento para o chão, e então olhei para ele novamente para encontrar seus olhos verdes pálidos me observando.
Ele nunca parava de me olhar. Ele falou e estava olhando através de mim. E isso me assusta porque, embora ele tenha feito tudo que pôde por mim, não posso deixar de me sentir inseguro e pensar demais.
O silêncio entre nós era tenso.
Suas mãos correram pelo cabelo e ele fechou os olhos com um suspiro alto. – Eu fui contra todas as regras que estabeleci para mim mesmo durante toda a minha vida... por você. E eu odeio que você não possa usar a porra desse seu cérebro e pensar.
– Estou tentando. – insisti. – Eu realmente estou. Você não pode me culpar por questionar você, porque você troca de personagem comigo o tempo todo. Primeiro você está brigando comigo, e então... você está cuidando de mim e me chamando de baby, mas então você volta a ser sem coração.
Harry esfregou o queixo com os lábios entreabertos, pensando antes de dizer. – Eu não cresci da mesma forma que você, certo? Nada foi entregue para mim em uma bandeja de prata. – sua mão caiu ao seu lado. – Não estou acostumado a dar tanto a uma pessoa.
– Harry, --
– E quando eu dou muito, sou questionado como se eu fosse o cara mau. – ele respondeu, balançando a cabeça.
Minhas mãos cobriram meu rosto, de alguma forma tentando apenas tirar a frustração que não sai do meu corpo. – Não estou dizendo que você é o cara mau. Estou preocupado porque há coisas que você não me conta.
– Ok, a tatuagem? Eu a tenho há tanto tempo, certo? Não estou pronto para dizer de onde é. Se você quer que eu mude para você, um passo de cada vez. Porra, não é fácil para mim. – afirmou com firmeza, e fiquei surpreso quando suas mãos tiraram as minhas do meu rosto.
Eu olhei para ele com meus pulsos em suas mãos. – Sinto muito. – disse a ele. – Eu só... queria sentir que estava ajudando, mas tudo o que fiz foi aumentar o problema.
– Você tem sido um pé no saco, estou feliz por nós dois concordarmos. – ele admitiu, sem se importar com como eu reagiria, mas ambos concordamos que estou de fato agitado, especialmente com alguém que está tão ligado à mente dele. Eu sei que ele tem muito peso sobre ele e ele odeia mostrar isso, mas eu deveria ter sido menos persistente para conseguir o que queria.
E ele era uma grande dor em minha mente. Sempre trocando personalidades comigo e me agitando. Mas agora acabou. Ele está mudando para mim e não posso pedir mais.
Meus olhos se desviaram entre nós quando ele disse: – Mas você é a dor que mais me afeta, e não posso perdê-lo para esses desgraçados que têm intenções que pode ser qualquer coisa.
Harry continuou a falar, soltando meus pulsos e alcançando meu rosto. Seu polegar acariciou bem abaixo do meu lábio inferior. Não entendo por que, mas me acalmou. Cada parte da minha pele que ele tocou, desde que fosse ele, estava perfeito. Eu me pergunto por que tinha que ser ele.
– Meu trabalho não é mais proteger você, esse é o meu instinto.– ele adicionou. – Meu trabalho agora é ajudar a manter a empresa em pé e localizar seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Fanfiction(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...