016

4.4K 532 180
                                    

♡.

O conforto, o aconchego da minha cama não foram suficientes para descansar. Eu não conseguia fechar os olhos e parar o meu 
o cérebro de continuar pensando demais. Às vezes as pessoas não foram feitas para serem salvas. As palavras de Zayn foram impressas no meu cérebro como uma tatuagem. Permanente e às vezes lamentando.

Suspirei pesadamente e me virei de costas, olhando para o teto. A luz da lua iluminava o quarto, meus olhos se acostumando à falta de luz. Às vezes penso comigo mesmo que a vida nem vale a pena. A mesma coisa velha todos os dias. Eu me pergunto por que Deus fez outros ter mais sorte do que alguns de nós. Eu me perguntava como ele tornou isso tão fácil para eles, mas tão duro e doloroso para nós.

Dor é como chuva. É longo e pesado, às vezes um risco para sua segurança. Produz beleza depois. Faz arco-íris e dá vida a todos nós. Contribuir para nossas vidas, nos torna quem realmente somos. Ele aparece com frequência e depois deixa para trás um céu feio e, com o tempo, revela um belo raio de sol e cor. 

Tentei adormecer, mexendo por horas. Olhei para o relógio digital na mesa ao fundo, vendo que era uma hora da manhã. Com frustração, enterrei meu rosto no travesseiro. Em dez minutos, ou como parecia, meus olhos começaram a ficar pesados. Minha respiração diminuiu, meus ossos cansativos e preguiçosos. Eu me senti contente por um segundo até que a explosão de um som alto estalou. 

Levantei com a respiração na garganta. Meus olhos se abriram e eu tropecei para sair da minha cama. Foi uma bala. Parece claro e aterrorizante como são. Os sons que ouvi de volta na pequena loja de confissões. Com os pés descalços na madeira, corri em direção à porta.

Antes de abri-la, Lottie estava do outro lado e atravessou. Nossos olhos arregalados se encontraram. Ela parecia estar andando perfeitamente bem, evidentemente me assegurando que estava mentindo sobre ser ferida. Ela suspirou: — O que foi isso?

O terror me controlou quando eu disse baixinho: — Parece uma bala.

Calafrios correram pela minha espinha, deixando rastros de arrepios se espalhando pela minha pele. De repente, houve passos e gritos seguindo pelo corredor. Agarrei o braço de Lottie e a puxei para o meu quarto, fechando a porta rapidamente e trancando-a. Corri freneticamente com ela para dentro do armário, para a segurança de nós dois. 

Lottie cobriu a boca, enquanto gritavam no andar de baixo e as coisas caíam no chão, o vidro estourando. Fiz o mesmo com as duas mãos, agachado no armário escuro. Nós dois ouvimos a maçaneta da porta do meu quarto começar a tremer bruscamente, uma forte batida de mão seguida por gritos para abrir a porta. Eu não conseguia reconhecer a voz com tanto medo e terror, mas Lottie rapidamente abriu a porta do armário e começou a engatinhar.

Estendi a mão e agarrei sua perna, tentando detê-la. Ela me chutou e balançou a cabeça, sibilando: — É o Zayn!

Ouvi uma batida e de repente uma voz rouca, alta e furiosa gritou: — Zayn! Você tem alguma idéia de quem disparou essa bala!?

— Não faço idéia, cara! Lottie não está em seu quarto e o quarto do Louis está trancado.

Logo, ouvi a voz de Harry e uma batida na porta. — Abra, Louis!

Lottie tropeçou e ficou com um pouco de luta. Com os dedos trêmulos, ela inalou profundamente e abriu o quarto, abrindo a porta rapidamente. Imediatamente, ela foi para os braços de Zayn. Atordoado, ele reagiu lentamente antes de tentar confortá-la, passando os braços em volta dela em segurança.

Harry olhou para mim com aqueles penetrantes olhos verdes e com a mandíbula cerrada como se estivesse com raiva de mim. No entanto, eu sabia que ele não estava, então comecei a me arrastar para fora do armário e ficar de pé. Eu ainda estava respirando pesadamente de terror. De alguma forma, a aparência de Harry me deixou mais calmo do que antes, sabendo que nas mãos de alguém tão experiente quanto Harry, havia uma chance de eu não me machucar esta noite. 

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora