044

3.1K 375 585
                                    

♡.

Minhas mãos voam sobre minha boca para cobrir o suspiro. O sangue foi drenado do meu corpo, fico frio e quase sem vida quando as palavras deixaram sua boca. O batimento do meu coração bate nos meus ouvidos, e parece que fui atingido por uma agulha bem no centro do meu ser. 

– Por quanto tempo você planejava fugir com o filho do Mr. Tomlinson? – Liam pergunta com uma baixeza em sua voz. A ardência em meus olhos não me permite ficar forte, e o nó na garganta faz com que as lágrimas quentes escorram de meus olhos.

Houve uma breve pausa antes de ouvir Harry dizer. – Já passei muito tempo com ele. Tudo o que eu precisava.

– Você está... Harry, caralho você está decidindo ser morto? – Zayn pergunta. 

– Eu não fiz o que Fray queria que eu fizesse. Passamos a maior parte de nossas vidas descobrindo os movimentos do Mr. Tomlinson. Passamos anos aprendendo seus truques e a maneira como ele pensa. Anos ganhando sua confiança para que pudéssemos tomá-lo. E sem mencionar que o Mr. Tomlinson provavelmente sabe quem são os três infiltrados. – explica ele secamente. – Eu não poderia me importar menos.

– Você está louco. – Liam respira. – Desde quando Fray deu a você a ordem de matar Louis? 

– Desde que o Mr. Tomlinson me colocou no comando de protegê-lo. Meu trabalho real era matá-lo, e cada vez que eu me recusava, Fray mandava seus malditos homens para tentar matar nós dois. Eu fingi perder contato com o Mr. Tomlinson e Fray no Brasil.

Quanto mais Harry falava, mais lágrimas corriam pelo meu rosto. Eu fungo baixinho e me inclino mais contra a parede, a boca ainda coberta por minhas duas mãos trêmulas. 

– Estou tão fodido. O que devemos fazer quando o Mr. Tomlinson ou Fray vierem nos caçar? – Zayn cospe com raiva. 

– Diga que você não teve nada a ver com isso. Para uma melhor precaução, vá embora. Eu mesmo cuidarei disso.

– Eles vão matar você. Quem ver você primeiro. – Liam insistiu.

– Eu sei! – Harry se encaixa com raiva. – Você acha que eu não pensei sobre isso? Espero que seja Tomlinson, então Louis estará em boas mãos novamente.

– Ele sabe que o traímos. Que estivemos trabalhando para Fray esse tempo todo. – Liam diz, e eu posso imaginá-lo balançando a cabeça perfeitamente. 

– É por isso que você precisa ir embora e voltar para Fray. Finja que nunca me viu. –   Harry insiste com raiva. 

– É óbvio que você me irritou muito ultimamente. – Zayn afirma com firmeza, – Mas você é a coisa mais próxima que eu tenho de uma família, Harry. Nós nos conhecemos desde que tínhamos oito anos. Como devo ir embora e deixar você morrer?

Uma longa pausa é tudo o que ouço. 

– O que aconteceu? Como você perdeu o desejo de seguir as ordens? – Liam questiona humildemente.

– Eu tenho... – Harry começa roucamente. – Porque eu o amo desde os quinze anos. Porra, quinze anos. E então, anos depois, recebo uma ordem para matá-lo? Eu simplesmente não pude.

Outra pausa. 

– Você é um homem morto. – Liam diz mais baixo do que antes. 

– Valeu a pena.

Estou impressionado. Tão oprimido que me levanto e, no momento em que sinto a evidência de meu almoço subir pela garganta, desço correndo as escadas e entro no banheiro mais próximo.

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora