♡.
09:34AM
Acordei com o som de um clique, um clique que pertencia a uma arma. Seguido de alguns barulhos, passos e uma tosse leve.
Meu corpo se sentou enquanto eu esfregava a exaustão dos meus olhos. Harry ficou ao lado da cômoda, arrumando as armas e terminando de se vestir. Eu vi os músculos das suas costas e os braços flexionarem de vez em quando com seus movimentos.
— Hey. — eu murmurei cansado, ganhando sua atenção.
Ele se virou no momento em que colocou a arma no bolso de trás. Eu o observei enquanto ele dava alguns passos até a minha figura cansada.
Senti meus lábios se abrirem quando ele agarrou meu queixo, olhos verdes pálidos queimando nos meus tão cedo.
— Estou indo agora. Lembra do que eu disse? Não se coloque em perigo. — ele advertiu severamente, mas silenciosamente enquanto se inclinava e beijava meus lábios.
O afeto repentino dele era algo que eu não estava reclamando. Eu o senti se afastar antes de escolher um longo casaco. Curiosamente, seus longos cabelos estavam presos e pareciam muito bons nele.
Suspirei e deitei quando ele saiu do quarto. Para minha surpresa, ouvi meu nome.
Curioso, levantei-me e encostei-me na porta. Ele parecia estar conversando mais uma vez com Zayn agitado.
— Você está brincando comigo? Você dormiu na mesma cama com ele? Nada contra, mas, o quê? Abraçar o filho do nosso chefe é o que está fazendo você ficar soft? — ele cuspiu exasperado.
Harry fez uma pausa, mas não por muito tempo antes de começar: — Eu vou atirar em você e fazer isso sozinho, Zayn. Eu trabalho muito bem sozinho.
— Isso é claramente uma mentira, já que você não fez nada. Provavelmente apenas o que tinha em sua cabeça esse tempo todo era foder o filho do chefe. — ele retrucou amargamente, e surpreendentemente Harry não emitiu nenhum som.
Tudo o que ouvi foi um bater contra a porta e isso me fez pular para trás. Eu rapidamente cobri minha boca com a mão para evitar qualquer som desnecessário.
— Qual é a porra do seu problema? — Harry latiu. — Eu pensei que você e sua merda sentimental estavam escondidas em um pacote.
— Não tenho problema nenhum, exceto você que acha que eu não sei o que você realmente está fazendo. — Zayn disse em voz alta. — Eu não sou idiota. Você está transando com o filho do chefe, Harry?
— Não, não estou. Estou tentando reunir essa merda para que possamos descobrir qual é o problema real aqui. — observou ele.
Zayn ficou quieto por um breve momento. — Eu acho que você não se lembra do que aconteceu com aquele garoto há algumas semanas atrás por falar sobre Louis. Lembra? O próprio Sr. Tomlinson cortou sua garganta. — Zayn sussurrou baixinho.
Franzi as sobrancelhas com nojo, balançando a cabeça e suspirando com os modos fortemente bárbaros de meu pai.
— Ele é perigoso de amar. — adicionou.
Harry começou a rir amargamente, bem alto, se posso acrescentar.
— O dia em que eu amar alguém é um dia que provavelmente nunca chegará. Supere isso, Zayn. — cuspiu.
— Tudo bem. — Zayn disse grosseiramente. — Então vamos ao que interessa.
Eles saíram, protegendo o prédio para garantir que era quase impossível alguém entrar. Quanto a mim, eu senti uma pontada de raiva e muita decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Fanfiction(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...