♡.
Zayn.
Ele me olhou, os olhos repetidamente seguindo para mim e para a caixa elétrica que estava mais próxima de mim atrás da mesa. Infelizmente, para Harry, eu tive que queimar um fusível. Em fração de segundos, respirei fundo e atirei na caixa o mais rápido que pude.
Essa foi a primeira bala.
As luzes se apagaram imediatamente. Todos os homens naquela sala começaram a atirar. A falta de luz não ajudava muitos deles. Gargantas queimavam com gritos e gritos de dor, ou gritos determinados e raivosos que fizeram meu estômago revirar. Perto de mim, ouvi movimento. Respingos de líquidos. Foi naquele mil-segundo que descobri que Harry estava jogando as garrafas de gases tóxicos.
Me agachei quando suas mãos grandes envolveram minha cintura, cobrindo meu corpo com o dele. Ele fugiu por trás das cortinas de veludo vermelho. Enquanto as balas disparavam por todo o vasto salão, atingindo as paredes, deixando destroços, Harry e eu tivemos a sorte de nos desviar de muitas.
Foi ideia do Zayn. Nós poderíamos escapar, bem, Harry e eu poderíamos, se eu disparasse no fornecimento elétrico. Não era sua principal prioridade manter-me seguro, mas foi para manter a organização viva enquanto meu pai não estava em lugar nenhum. No entanto, sua inteligência afiada e minha precisão salvaram a possibilidade de sobreviver mais uma vez.
Sem mais delongas, Harry e eu estávamos na brisa quente do lado de fora mais uma vez. Talvez fosse minha adrenalina, mas eu não conseguia ouvir direito. Parei por um breve momento e arranquei os sapatos dos meus pés para correr melhor.
Tantos homens morreram lá atrás; e nenhum foi eu. Eu sabia que muitos mereciam, mas esperava que nem Liam ou Zayn fossem mortos. Eu duvido, eles são habilidosos e espertos o suficiente para escapar. Agora, entretanto, Harry tinha outros planos.
Estávamos correndo pela estrada. O tempo todo meu coração batia em meus ouvidos, sangue correndo quente e a adrenalina excessivamente alta. Eu assobiei quando me mexi no banco, tentando olhar para trás em busca de qualquer companhia indesejada.
Olhei para baixo, na direção da minha coxa esquerda. Com o lábio entre os dentes, a respiração pesada, vi a mancha de sangue encharcando o tecido preto. Um carro buzinou tão alto que me tirou do transe. Fui atingido de raspão por uma bala.
Respirei fundo e olhei para frente, colocando a mão por cima, segurei e ignorei a dor que agora era uma dor aguda. Sentirei isso quando meu nível de adrenalina diminuir.
– Eu vi. – ele retrucou, os olhos verdes pálidos nunca deixando a estrada. Passando por carros e motocicletas, ele apertou a mandíbula e olhou para mim. – Isso precisa ser cuidado agora.
Discordei. – Estou bem. Podemos estar sendo perseguidos agora. Todos eles sabem que estou aqui.
– Vamos para o hospital. Em termos de meu primeiro instinto, eles acham que estou escondendo você de novo. Eles não vão procurar nos lugares mais óbvios. – explicou Harry com raiva. – E eu preciso que você fique quieto por mim e coopere. Se eu não tivesse sido mole pra caralho, isso nunca teria acontecido.
– Ele sabia onde eu estava. Enquanto você estava lá, ele tinha duas teorias. – eu o informei severamente e rapido. – Um; eu estaria escondido onde ele sabia que eu estava. Dois; você me levou com você. Aposto que o prédio em que ficamos está totalmente destruído com evidências de que eles estavam lá.
Harry fez uma curva e agarrei meu quadril com um gemido. – É profundo? – perguntou humildemente.
– Sim. Estou sangrando um pouco. – respondi, olhando para trás novamente. Até agora, nenhum outro carro estava quebrando os limites de velocidade. Eu sabia que ele estava ignorando o que eu havia dito antes, mas eu suavemente acrescentei. – Foi melhor para mim estar com você e não tornar as coisas tão fáceis para ele naquele prédio, Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dust bones ➳ larry {finalizada}
Hayran Kurgu(Em correção) Trabalhando para o chefe da máfia internacional, Harry sabia como matar, como caçar suas vítimas e como evitar companhias de todos os tipos. Ele está acostumado com um ambiente pesado, quieto e solitário. Ele é o melhor no que faz e tu...