019

4.7K 479 600
                                    

certifiquem de que leram os capítulos anteriores! portanto, peço que prestem atenção nos números nos títulos. se pular algum, recomendo que retire a história da biblioteca e a adicione novamente! boa leitura :)

♡.

Depois daquele incidente com o chá, a primeira semana que passamos aqui juntos foi uma das piores que já experimentei enquanto estava sendo realocado. Constantemente discutindo por coisas mínimas, jogando canecas na pia, e recusando-se a fazer chá. Tudo parecia ridículo, mas ocorreu. E isso aconteceu com frequência. Harry sempre acabava ganhando contra mim, e eu pagava o preço por iniciar a discussão.

Eu dormia em um quarto, ele no outro lado. Tentávamos evitar conversar um com o outro o máximo possível, mas isso aconteceria de qualquer maneira. Ele disse algumas coisas, eu disse algumas coisas, acabamos discutindo e, novamente, ele estava me jogando por cima do ombro ou me carregando como uma maneira de me forçar a fazer o que ele quer. 

Ele domina e abusa de seu poder. E eu perdia toda vez.

A partir de agora eu estava sentado à mesa, pernas cruzadas e prestes a trazer o garfo à minha boca quando olhei para Harry. Ele mastigou sua comida lentamente e firmemente, seus olhos verdes se estreitaram em nada em particular até que ele encontrou meu olhar. 

Estava quieto e parecia se arrastar por horas quando realmente nos sentamos apenas por alguns segundos. Eu olhei, e ele fez o mesmo. Havia tanta fúria entre nós dois, que era quase um fedor. No entanto, continuei a comer, mastigando lentamente enquanto ele dava uma mordida rápida no pão que estava comendo, enquanto olhava nos meus olhos. 

— Por que você está me encarando assim? — questionei humildemente.

— Você que me olhou primeiro, Lou.

Outra coisa foi que ele começou a me chamar de "Lou". Assim que ele disse, meu braço se contraiu com o desejo de atingi-lo. Quanto mais ele dizia, mais ódio eu tinha por isso. Não era apenas o fato de estarmos dando apelidos um ao outro agora. Nós mal tivemos a decência de reconhecer isso até sairmos vencedores.

Pena que nós dois queríamos vencer.

— Você é uma aberração. — murmurei. 

A mandíbula de Harry apertou. — Eu tenho um pergaminho egípcio cheio de coisas que você é. — cuspiu sarcasticamente. — Eu posso citar todos eles, mas você provavelmente começará a chorar.

— Idiota. — murmurei baixo, desviando os olhos dele e olhando para a comida no meu prato. Por dentro, eu sei que estou magoado com as coisas que ele diz e como ele age. A essa altura, no entanto, estou começando a me acostumar com os costumes dele, e raramente presto atenção a isso. 

O silêncio prolongou-se. Estudei a comida com pouco interesse, muito ocupado pensando em maneiras de adormecer. Normalmente, adormecer se tornava um aborrecimento quando eu não sabia se iria acordar e estar seguro. Eu me sentia inseguro e com medo de fechar os olhos sempre que se tratava disso. Meu corpo não tinha combustível, causando um foco ruim.

Começou a aparecer em nossas sessões de treinamento. Depois de quatro dias, no entanto, eu finalmente comecei a fazer as coisas corretamente, e Harry estava começando a passar para o combate manual que começaríamos amanhã. 

Fui cavar minha comida novamente com meu garfo até Harry estalar. — Pare de tilintar seu garfo no prato. Isso é irritante pra caralho. Quem te ensinou a comer? Um porco?

Meu coração começou a acelerar com pura fúria quando eu pisquei meus olhos e olhei para ele. — Oh espere? — zombei: — Isso não é verdade. Você nunca me ensinou a comer.

dust bones ➳ larry {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora