AVISOS

385 13 0
                                    


- Todos os dias deixados para trás é a continuação do meu primeiro livro, Todas as coisas não ditas. É preciso ler o primeiro para entender esse. Trata-se de uma duologia.

- A partir do primeiro tópico, acho importante explicar que o livro será dividido em três partes - assim como o primeiro. O diferente agora é que a primeira parte passará entre passado e presente (eu avisarei no início de cada capítulo de qual período se trata). Estaremos vendo os personagens na atualidade (adultos, cinco anos após o primeiro livro) e ao longo dos anos que se passaram (para explicar como eles chegaram até o ponto em que estão hoje).

- Peço desculpas por qualquer erro gramatical que acabem por encontrar durante a história

- Deixem suas críticas e sugestões sempre respeitando a mim e aos personagens

- O livro possui gírias, palavrões e abreviações de palavras nos diálogos dos personagens

- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos. O usuário será bloqueado.

- Em alguns capítulo há consumo de álcool, além de nudez e cenas sexuais. Por isso o livro é recomendado para maiores de 18 anos. 

- Deixem sempre um comentário falando sobre suas opiniões e teorias. É muito importante para história e para mim. Também não esqueçam de deixar seu voto registrado nos capítulos. 

- O primeiro capítulo será postado hoje: 23/12/2020. Entretanto, as atualizações irão começar oficialmente dia 06/01/2021 e serão feitas toda quarta e sexta feira. Por isso já adicionem o livro na biblioteca de vocês para receberem as notificações. 

Boa leitura!

INÍCIO: 06/01/2021

TÉRMINO: 


Todos os dias deixados para trásOnde histórias criam vida. Descubra agora