É VÉSPERA DE NATAL.
Faz mais ou menos três meses dês de o aniversário de Gallagher e consequentemente daquela noite perfeita.
Flashback on
Acordo com a luz fraca do sol em meu rosto, como se ainda estivesse nascendo, pisco algumas vezes até me acostumar com a pouca claridade e fecho meus olhos novamente, me sentindo segura de frente a paisagem deslumbrante de Los Angeles.
Espera, paisagem?
Me levanto num pulo o que me faz desequilibrar um pouco, olho meu estado e vejo que estou só de calcinha, sinto meu rosto corar enquanto olho inutilmente em volta preocupada de alguém estar vendo aquilo, então encontro Gallagher bem embaixo de mim, deitado ao lado de onde eu estava, com a mesma expressão angelical de quando eu o vi dormir.
-Ei. Gallagher.- Sussurro
Ele resmunga um pouco, dá indícios de que vai acordar mas volta ao mesmo estado de paz.
-Aidan!- Chamo um pouco mais alto, mas nada de Aidan acordar.- AIDAN GALLAGHER!- Grito um pouco alto demais.
Aidan se levanta num salto olhando em volta a procura de perigo. Seus olhos pousam nos meus, ele pisca um pouco, os momentos que o levaram até alí parecem voltar a sua memória e ele abre o sorriso mais fofo do mundo, então boceja e se alonga ao mesmo tempo, e quando acaba ele parece perceber que eu só estava com uma das roupas de baixo, seu rosto passa de pálido para vermelho vivo e ele vira de costas.
Depois de nos vestirmos, fomos pra casa, aindade madrugada e dormimos juntos até o final daquela tarde. No restante do dia eu fui tratada como uma princesa, Gallagher estava cuidadoso e carinhoso comigo...
(Ps da autora: Julie tomou pílula do dia seguinte e não teve que escolher entre Enzo ou Mateus/Valentina ou Manuela)
Flashback off
Acordei bem cedo nessa véspera de natal e a primeira coisa que eu faço é me ajoelhar na cama, diante a minha janela, olhar para a rua repleta de árvores e outras casas parecidas com a que estou nesse momento e dizer em voz baixa para nao acordar os meus anfitriões: Feliz quase natal mundo!
Me certifico de que ninguém está acordado então escrevo um bilhete e colo na porta do meu quarto: "preciso de absorventes, volto logo"
Bobagens. Vou fazer compras de natal! Muito inteligente da minha parte deixar pra última hora, eu sei, mas estive ocupada nos dias anteriores ajudando a Lauren a preparar uma "reuniãozinha de Natal"
"Só para não passar batido" ela disse. Só pelos preparativos e pela quantidade de vinho e champanhe dá pra ver que vai ser uma noite no mínimo interessante.
Pego a moto de Gallagher escondida, ele não ia notar se eu voltasse antes do almoço, e ele havia me ensinado por algum motivo, certo?
Ando com a máquina por um quarteirão até me atrever a ligá-la, sabia que o roncoda moto acordaria não só Aidan como também os pais dele.
Chego ao shopping e começo a andar peloscorredores vendo as vitrines, em busca de algo mais interessante que minha lista, mas não encontro nada de mais. Compro "Uma Breve História do Tempo" para Marcos na minha livraria favorita...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan e eu
FanfictionA intercambista Julie Key, uma antisocial apaixonada por livros, por coincidência do destino, é abrigada pela família Gallagher, sua consideração e sua estima por Aidan parece um pouco mais além do que a relação anfitrião-intercambista permite. Em r...