ESPECIAL DE NATAL MEUS AMOREEEEEEEEEEES
A decoração estava linda, e eu ajudei em literalmente tudo, fizemos uma árvore de Natal enorme com imateriais recicláveis e ficou lindo, pintamos algumas pinhas com tintas biodegradáveis para ficarem parecidas com pequenos pinheiros, espalhamos vários pisca-piscas pela casa e a magia do Natal ganhou vida.
Aquele ano eu fiquei responsável pela playlist natalina da família Gallagher, oque foi uma honra..Last Christmas
.Jingle Bells Rock
.All I Want for Christmas
.O Holy Night
.Snowman
.Christmas Lights
.Baby, It's Cold Outside
.White Christmas
.Carol of the Bells
.I'll be Home for Christmas
.Frosty The Snowman
.Christmas in the SandQuando os presentes estavam debaixo da árvore, as luzes ligadas, a comida na mesa, a música tocando e poucas horas para os convidados começarem a chegar, eu subo até o meu quarto e começo a me arrumar ao som de Jingle Bells Rock enquanto fazia a dancinha de meninas malvadas.
Roupa da Julie:
Penteado da Julie:
Make da Julie:
Quando eu estava pronta, desci as escadas sobre meus saltos pretos e encontro Aidan Gallagher com roupa social e uma taça com um pouco de um líquido amarelado borbulhante nas mãos, cumprimentando seus parentes que chegavam em grupos. Ele para o que estava dizendo e olha pra mim me lançando um sorriso leve e estendendo a mão em minha direção para que eu me juntasse a ele.
Quando chego ao lado dele estou um pouco nervosa por estar conhecendo a família inteira dele, mas a mão de Aidan em minha sintura e a sensação de estar sendo protegida por ele me deixaram mais tranquila, então cumprimentei e conversei com todos os tios, primos e até amigos da família.
Natal nos Estados Unidos era diferente, tipo esses de filmes, cada um leva de cinco a dez presentes e põe tudo debaixo da árvore, a maioria deles estavam embrulhados com papel vegetal colorido, oque me deixou bem orgulhosa do Aidan, já que eu sabia que isso tudo tinha sido influência dele.
Depois da minha playlist arrasar e algumas pessoas (inclusive eu) até cantarem algumas letras junto, nós jantamos carne vegana assada a perfeição, legumes também assados, alguns tipos de tortas salgadas e espaguete com "almôndegas". Eu e Aidan nos limitamos a uma taça rasa de champanhe e um pouco de vinho, enquantoos adultos viravam taças atrás de taças. Depois do jantar servimos a mousse de chocolate que eu e a Lauren fizemos bem cedo. Todos amaram.
Enquanto os adultos ainda tinham um pouco de consciência, resolvemos abrir os presentes. Tinham muitos sueteres 100% algodão, trens de brinquedo para as crianças e presentes clichês do tipo, eu inclusive ganhei dos familiares do Aidan que sabiam da minha existência: um globo daqueles que nevam ao chacoalhar com a estátua da liberdade e gravado embaixo "bem vinda aos Estados Unidos", uns três sueteres diferentes e um moleton com a bandeira americana no meio cravada com lantejoulas. Eu amei cada um deles.
Aidan ganhava muitos CD's, Lauren aventais e tábuas de fatiar, Rob ganhava tudo quanto é tipo de acessório para computadores, celulares e câmeras.
Eu deixei os meus presentes propositalmente mais no fundo, para que ficassem por último.
-Aqui, Lauren, esses são seus.- Digo entregando os embrulhos de papel para ela.
-Ah, Julie, eu adorei, os dois, e... ah, que lindo, como foi que conseguiu isso?- Dizia ela com a mão no coração. Percebi que ela fica emotiva quando bebe. Seus olhos se encheram de lágrimas quando abriu o pinjente do cordão e viu as fotos.
-Rob, aqui os seus.- Rob abriu eles, se levantou e me abraçou apertado, sussurrando "se sobrar um pouco da mousse a gente come de madrugada" para que só eu ouvisse, se afastou e piscou pra mim.- Aidan...- Aidan olha pra mim com cara de ponto de interrogação e olha para a pulseira que dei a ele em seu aniversário.- Ah, você não achou que seria só isso não é?
-Na verdade, achei sim...- Disse rindo.
Pego o embrulho retangular pequeno e pesado e o entrego, Aidan logo abre e trava um pouco quando vê o que tem entre os papeis de jornal rasgados... um microfone portátil branco da Blue que tinha acabado de lançar com as inicias "A J" escritas na parte de trás do metal.
Aidan olha pra mim ainda meio pasmo, se levanta, colocando a caixa na poltrona onde ele estava sentado e vai até mim, me abraçando tão forte que me levanta do chão alguns centímetros e me beijando de um jeito apaixonado. Quase esqueci que todos os parentes dele estavam alí. Na verdade eu me esqueci, só me lembrei porque começaram a pigarrear e a tentar distrair os pequenos. Sinto meu rosto corar enquanto me afasto dos braços de Aidan.
O restante da noite foi maravilhosa, depois de mais algumas taças os que ainda estávamos sóbrios voltaram dirigindo para suas casas e os que não estavam pegaram carona com eles. Depois de eu e minha família anfitriã arrumarmos toda a bagunça, e os pais de Aidan foram deitar, nós dois assistimos a "O estranho mundo de Jack", eu deitada em seu peito e ele acariciando meu cabelo e me dando alguns beijos no alto da cabeça de vez em quando.
Ei meus amores, espero que tenham gostado desse especial de Natal.
Um feliz Natal, boas festas e um ano Novo maravilhoso pra todos vocês minhas bitches lindas do coração ❤ amo vocês ❤
(Vou SIM postar 10 minutos anes pq tô ansiosa, bjbj)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan e eu
FanfictionA intercambista Julie Key, uma antisocial apaixonada por livros, por coincidência do destino, é abrigada pela família Gallagher, sua consideração e sua estima por Aidan parece um pouco mais além do que a relação anfitrião-intercambista permite. Em r...