020

2.2K 170 151
                                    

MEU DEUS QUE CALOR QUENTE DAS PROFUNDEZAS DO INFERNO QUE QUEIMA COM FOGO ARDENTE FLAMEJANTE

Ok, já entenderam que hoje está fazendo muito calor. Maldito aquecimento global. Maldita cidade que nunca neva.

Normalmente num calor desses eu iria à praia, mas eu estava com calor demais pra ir até lá.

-Tudo bem meu montinho de calor, vem, vamos lá pra piscina.

-Como assim você tem uma piscina Gallagher? Eu estou derretendo aqui a horas e você só me fala agora?!?!?!??!?!?!?!

-Tudo bem, você fica mal humorada no calor. E fica uma fofura brava. Vem, estou enchendo a piscina.

Antes que eu pudesse gritar mais, Gallagher desaparece pelo corredor apenas com sua bermuda e uma toalha no ombro. Corro para vestir meu maiô. Ok, isso é um desastre. Talvez a famosa puberdade tenha me atingido em cheio nesses últimos meses. Esse maiô está minúsculo. Ou melhor, revelador...

Como eu só tinha esse, colo um post-it na minha cabeceira escrito "comprar maiô", me enrolo num roupão e desço as escadas com a cara branca de tento filtro solar.

-Sem rir Gallagher.

-Nem pensei numa coisa dessas. Sabe, você ficou toda rosa, ficou fofo.

Gallagher caía na gargalhada, sentado na beira da piscina enquanto pegava sol. Mostro a língua pra ele e depois pulo na piscina circular que ainda estava enchendo com uma mangueira amarela.

(Recado da escritora: tenho quase certeza q n é assim q enchem as piscinas, mas vou precisar dessa mangueira...)

-Tenho uma surpresa pra você linda.

Volto até a superfície, apoiando meus braços na beirada. Aidan se estica e pega o celular que estava em cima da toalha, clicando em algumas teclas e me mostrando a tela logo depois...

(A música ainda é  doZach Sobiech e o vídeo que eu usei no capítulo anterior tem as vozes de Sabrina Carpenter e de Fin Argus, o print foi tirado do canal Sleepy cat, eu só fiz uma ediçãozinha- que ficou bem ruim aliás, mas tá valendo-)

Meu Deus...

-Meu Deus... Aidan, o quê...? Como...? Mas... AIDAN GALLAGHER, VOCÊ POSTOU? Meu Deus. Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus.

Não me contenho e acabo pulando em cima de Aidan, o abraçando com força.

-Eu te amo eu te amo eu te amo. NOSSA LETRA FEZ SUCESSO!

-Tudo bem, gatinha, você tá famosa agora.

-E você está mais ainda!- Rio um pouco e deixo um beijo demorado em seus lábios.

Alguém pigerreia atrás de nós, vindo da porta que dava na casa. Nos separamos do beijo e olhamos para a porta. Não acredito...

Hannah McCloud

-Hannah...

-Oi Aidan, sua mãe disse que estaria aqui...- Disse Hannah enquanto me olhava de cima a baixo. Não gosto dela.-... e que eu podia entrar. Ela continua uma fofa.

-Hum. Hannah, essa é a Julie. Minha...

-É, eu ví a foto e deduzi.

Aperto a mão de Aidan que estava entrelaçada à minha. 

-No que posso ajudar Hannah?

-Na verdade... eu queria conversar sobre isso- me olhou de cima a baixo novamente- a sós.

-Não tem nada que você possa me dizer que não possa dizer pra ela também. Pode falar.- Respondeu Aidan secamente enquanto entrava na água que batia em sua barriga e me abraçava pela cintura, me fazendo sorrir de lado.

-Tá. Aidan eu quero voltar com você. Cometi um erro terrível terminando com você e ainda mais de ter falado aquelas coisas sobre você.

Eu estava boquiaberta. Completamente chocada. Aidan também estava. Isso é absurdo.

-Desculpa Hannah, não estou interessado, estou com a Julie agora.

-Mas e tudo oque vivemos? As brigas que superamos... TUDO. Não pode me trocar por essa... essa qualquer. Ela não te merece Aidan. Eu vivi na sua sombra por anos, e ainda vivo, levo hate o tempo todo por ter estado com você. Não é fácil pra mim, mas eu supero de tudo. Porque eu amo você!

Tá, ela me irritou. Antes que Aidan pudesse pensar no que responder eu estiquei a mão, peguei a mangueira amarela e apontei para Hannah, com máxima pressão da água. Enquanto Hannah me chingava de todos os nomes possíveis e tentava limpar o rímel borrado, eu saia da água e ia em sua direção. Peguei sua blusa, amarrotando-a fazendo Hannah olhar assustada de minha mão a meu rosto.

-Escuta aqui sua piranha ruiva, meu namorado não está nem um pouco a fim de ficar olhando pra essa sua cara entupida de maquiagem, se você ainda não percebeu, ele é educado de mais pra dizer como realmente se sente, mas felizmente, eu não sou. Se eu pegar você de novo com meu lindo nome nessa sua boca eu juro, minha querida, que eu não vou pensar duas vezes em quebrar você na porrada. O mesmo caso eu descobrir que você está vindo aqui pertubar qualquer um dos Gallagher.

-Como você pode saber? Forneci as melhores noites da vida dele, ele me ama. A única piranha que eu vejo aqui é você.

-Aidan, meu amor, você quer ela de volta na sua vida?

-N...não.- respondeu Aidan meio assustado.

-Então, Hannah, sugiro que você dirija essa bunda idiota pelo mesmo caminho pelo qual você entrou. E vê se não torture ainda mais a Lauren com essa voz irritante.- ela já iria abrir a noca para discutir novamente- Vai fazer o que queridinha? Vai fazer um exposed meu em uma das suas lives? Vê se conta pra todo mundo que você veio se humilhar pra tentar reatar um relacionamento que VOCÊ estragou.

-Acho melhor você ir.- Disse Aidan me olhando estranho.

Hannah foi embora... acompanhado de Aidan, que deixou ela no portão e depois entro em casa, me deixando sozinha na piscina. É isso que eu ganho por tentar ajudar.

Aidan e euOnde histórias criam vida. Descubra agora