Tudo bem. Por enquanto está tudo ótimo. Sam e Marcos estão boiolinhas no sofá da sala de estar, a comida está maravilhosa, Sam até comentou que se toda comida vegana fosse daquele jeito ela se "convertia" ao veganismo. Minhas músicas preferidas tocam sem parar e em máximo volume nas caixas de som que peguei emprestadas da Sam. John e os amigos dele que conheci no restaurante vieram também, e acabaram cantando algumas músicas que eu gostava. Metade dos meus colegas do último ano vieram também. A casa estava lotada.
Eu ganhei um monte de blusas com estampas americanas, algumas maquiagens e acessórios, alguns CD's das minhas bandas favoritas, livros não muito conhecidos, porta-retratos... esse tipo de coisa clichê, mas amei todas as lembranças do meu tempo em Los Angeles.
-Qual é Julie, você tem que cantar.- Aidan estava dês de o começo da festa tentando me convencer a cantar.
-Só se você fizer um dueto comigo.
-Vai cantar uma sozinha depois?
-Se os convidados quiserem...
Ele acabou me ganhando pelo cansasso. Escolho a música que íamos cantar juntos e depois a música que cantaria sozinha.
Aidan sobe pra buscar o microfone e o violão. Quando volta eu já arrumei um banquinho e todos os convidados estavam em roda para termos espaço no meio da sala para nossa "apresentação". O mesmo garoto que me mandou uma rosa dizendo que queria fazer um dueto comigo estava lá, e exigiu que eu cantasse com ele. Os convidados disseram que não seriam totalmente entediante então concordei.
-Hum, vou começar com o dueto com o Aidan que fez o favor de me obrigar a cantar na frente de todos...
-VOCÊ VAI CANTAR COMIGO TAMBÉM!- Gritou John do fundo da sala.
-Claro. Com ele e com nosso ilustre amigo, Kyle, representando o clube de música da Hollywood High School.
-DEPOIS EU QUERO DEDICAR UMA MÚSICA!!!
-Por que não fazer dessa festa de aniversário um show não é?- Risadas abafadas ecoam pela sala lotada- Eu e o Aidan vamos cantar... Sweater Weather...
Cantamos juntos e a sensação foi a mesma de sempre... a sensação de que o mundo já não existia mais, ou que no mínimo não tinha importância nenhuma. Éramos só eu e ele. E a música. Quando terminamos Rob e Lauren estavam frenéticos pois era a peimeira vez que nos viam cantando juntos ao vivo. Nossos amigos aplaudiam enquanto Sam e Marcos faziam gestos obscenos enquanto diziam para eu e Aidan irmos descarregar a suposta tenção sexual que pairava no ar.
Cantar sozinha é sempre complicado pra mim, não sei quando começar, não sei quem, ou melhor, se alguém vai me segurar se eu cair, ou vai continuar a música caso eu vacile.
Beabadoobee
Café
Não fique acordado por muito tempo
Não vá para a cama
Vou fazer uma xícara de café para sua cabeça
Vou te fazer acordar e sair da cama
E prometo que um dia vou me sentir bem
E prometo que um dia vou sentir que está tudo certo
E vou fazer uma xícara de café
Com a quantidade certa de açúcar
Do jeito que você gosta
E vou fazer uma xícara de café
Com a quantidade certa de açúcar
Do jeito que você gosta
Do jeito que você gosta
Não sei por quanto tempo eu ficarei
Tudo bem, vou bater na sua porta
Você não vai descer e me pegar?
Eu gosto quando você me abraça forte
Você me faz sentir bem
O verde nos seus olhos
Me faz sentir aquecida por dentro
E vou fazer uma xícara de café
Com a quantidade certa de açúcar
Do jeito que você gosta
E vou fazer uma xícara de café
Com a quantidade certa de açúcar
Do jeito que você gosta
Do jeito que você gosta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan e eu
FanfictionA intercambista Julie Key, uma antisocial apaixonada por livros, por coincidência do destino, é abrigada pela família Gallagher, sua consideração e sua estima por Aidan parece um pouco mais além do que a relação anfitrião-intercambista permite. Em r...