Estava um tédio, Aidan andava estranho comigo dês de que eu gritei com a ruiva, já desisti de conversar com ele, vou deixar que se acalme e me procure. Resolvi finalmente ligar meu celular.
.32 chamadas perdidas de "mãe"
.387 novos pedidos de amizade no Facebook
.3.720 novoa seguidores no Instagram
.945 novos seguidores no Tik Tok
.3.002 novos seguidores no Twitter
.9.025 novas mensagens (todos as redes sociais)Fiquei com dor de cabeça só de ver todas as notificações. O único lugar em que eu permanecia anônima era no Whatsapp...
Ai, merda.
Até o meu número descobriram. Produtores. Pessoas querendo me contratar... Aidan...
Aidan Gallagher passou meu número pra essas pessoas, tenho certeza.
Acabo ligando para Sam pra ver se podíamos sair.
Ligação on
-Oi sumida. Tá famosa em gata? Achei que fosse deixar a gente de lado.
-Arg, não acredito que pensou algo assim de mim. Enfim, será que podíamos sair hoje?
-É sábado amiga, dia de faxina na casa.
-Estava pensando em ir em alguma lanchonete a noite.
-Humm... peraí. MANHEE (que foi?) POSSO SAIR HOJE? (COM QUEM?) JULIE (PODE) posso sim amiga.
-Um minuto, estou me acostumando a ser surda.
-Sem drama. Eu te pego. As 7. Tchau vadia.
-Tchau...
Ligação off
Talvez devêssemos chamar o Marcos. Pergunto a Sam por mensagem e ela responde com "simmmmmmm"
Whatsapp on
Marcos
Eu: Olá garoto do aeroporto
Marcos: Olá.
Pra quem dizia que algum dos nossos colegas seria o próximo Leonardo DiCaprio, você está se saindo muito bem como a próxima Madona.
Ou melhor, Britney Spears.Eu: Cala a boca.
Quer sair cmg e com a Sam hj?Marcos: Tô no tédio msm. A Sam me busca?
Eu: Sim. As 7.
Marcos: Ih, já vou começar a me arrumar então.
Eu: são 10 da manhã Marcos.
Marcos: exato, é perigoso vocês terem que me esperar uns 30 minutos. Tchauzinho.
Quebra de tempo.
"Shout out to my ex" tocava alto no meu quarto enquanto eu fazia cachos no meu cabelo.
Depois de duas horas me arrumando eu finalmente estava pronta. E gata...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aidan e eu
FanfictionA intercambista Julie Key, uma antisocial apaixonada por livros, por coincidência do destino, é abrigada pela família Gallagher, sua consideração e sua estima por Aidan parece um pouco mais além do que a relação anfitrião-intercambista permite. Em r...