050

1.1K 98 92
                                    

Acordo com um cheiro familiar invadindo meus sentindos, côco e sabonete, os travesseiros enormes, brancos e fofos e as conchas azuis fazem eu demorar para acordar realmente, queria ficar alí pra sempre... espera, onde exatamente eu estou?

Abro os olhos repentinamente, me sento na cama de casal fofa e olho em volta, não reconheço nada ali, eu estou descabelada, minhas roupas estão na cadeira de madeira que fica em frente à uma mesa de escrivaninha, que tinha um notebook, um celular, alguns livros e uns papéis. Tinha uma mesinha de cabeceira ao lado da cama que tinha um livro surrado e cheio de post-its colados aleatoriamente. Abro numa página aleatória e uma frase está destacada: Meus sentimentos raramente são
compartilhados ou compreendidos.

Lembro que usei essa frase na surpresa que fiz para Aidan em seu aniversário quando estava no intercâmbio. "Razão e Sensibilidade- Jane Austen".

Tinha uma porta francesa de vidro com as persianas fechadas na minha frente, o sol lutava para passar pelas frestas. Me levanto da cama, meus pés tocam num tapete peludo e fofo, olho pra baixo, para meus próprio corpo, e vejo que esfou vestindo uma blusa de botões estampada. Suspeito. Caminho até a porta e abro-a, dando de cara com uma varanda até que bem grande, o sol matinal acaricia e esquenta minha pele. Estava debruçada sob a sacada, tentando me lembrar oque exatamente aconteceu na noite anterior mas tudo é um borrão depois de eu ter ido dançar quando a porta se abre, rangendo levemente, me viro de vagar, me preparando mentalmente pra descobrir que passei a noite com um completo estranho, cerro os olhos para o caso de ele estar sem roupas. Quando termino de me virar dou de cara com a escultura da perfeição: Aidan Gallagher.

-O...o que faz aqui? Ou melhor, o que eu faço aqui?

-Hum... bom dia.

-Bom dia.- sinto meu rosto esquentar e torço para que a luz o esteja cegando para que ele não consiga me ver corando.

-Você me ligou ontem daquela boate. Primeiro disse que estava gostosa (com essas palavras) e depois começou a chorar desesperadamente. Te encontrei no banheiro feminino, sentada num canto em prantos.

-Ah. Então... cadê meu celular? A chave do quarto? O Marcos ligou? Meu Deus, passei uma péssima impressão pra Cat. Você avisou alguém que eu estou aqui?

-Ei... calma- Aidan se aproxima com calma, como se eu fosse radioativa ou algo assim, põe um de seus braços em volta dos meus, que abraçavam meu próprio corpo.- Vamos tomas café, sim? Está tudo bem, suas coisas estão alí na escrivaninha.

De repente meu corpo inteiro esquenta e minhas mãos começam a tremer com a terrível possibilidade...

-Eu...- limpo a garganta, só pra ganhar tempo e achar as palavras certas.- eu... tentei alguma coisa?

-Não. Relaxa. A gente chegou aqui e você simplesmente obedeceu, você é uma bêbada muito boa, te levei pro banheiro e falei com você pra tomar banho, depois te dei essa blusa minha e te coloquei na cama. O máximo que você fez foi me dar um beijo na bochecha quando entramos no quarto e pedir pra eu ficar com você até você dormir.- Faço que sim ckm a cabeça, tentando me lembrar disso tudo? Mas a noite inteira virou um espaço em branco na minha mente. Mas deve ser verdade, porque meu cabelo está úmido.

Um flash de eu segurando o rosto de Aidan e beijando sua bochecha me atinge, pisco algumas vezes pra me livrar do choque.

-Vem. Eu fiz café da manhã pra você.- O gesto me surpreende, já que era pra Aidan estar P da vida comigo por não ter respondido ele por um mês. Ele me guia até uma cozinha bem iluminada e até bem moderna, onde em cima da bancada se encontra uma jarra de suco de laranja natural, alguns biscoitos com sementes e passas, um bolo de banana e café que acabou de ser preparado. O cheiro que a refeição exalava era divino, percebi que não me lembrava de ter comido nada dês de que paramos num posto de gasolina suspeito na metade do caminho pra Los Angeles no dia anterior, estava faminta.

-Obrigada.- Digo me sentando.- Aidan... eu queria conversar com você.

-Provavelmente sobre não me responder. Tá tudo bem, eu fiz o mesmo com você. Não estou com raiva. Quer dizer, eu estava, mas não estou mais.

-Eu não fiz pra me vingar, Gallagher.- os olhos dele antes na xícara de café em sua frente agora se volta pra mim, ponho um pedaço de bolo na boca e mastigo devagar.- Só estava organizando meus pensamentos. Queria saber exatamente oque sentia.- Aidan agora não desviava o olhar de mim, suas feições indicavam expectativa.

-E a que conclusão chegou?- Eu tive muito tempo pra pensar, tempo suficiente, claro que cheguei à uma conclusão. Naquele momento eu sabia que estava decidindo todo o meu futuro, as borboletas faziam festa na minha barriga, eu tinha um nó na boca do estômago, minhas mãos soavam e meu coração estava acelerado, minha garganta estava seca então tomo um copo inteiro de suco, mais pra ganhar mais tempo do que pra me acalmar, então eu respondo...

~~~

IAÍ meus amorees, aqui estou eu humildemente para fazer um pedido (mais p implorar). Queria mt pedir p vcs darem uma passada na fanfic que estou escrevendo com uma amiga minha, o nome é "My Kidnapper", tenho certeza q vão amar. (Eu caço cada uma de vcs se não lerem 🗡🗡🗡)

Amo vocês, obrigada pelo apoio 😚😍❤

Acho que você vai gostar desta história: " ~My Kidnapper~ ", de bixcoito_Gallagher , no Wattpad https://www.wattpad.com/story/261381993?utm_source=android&utm_medium=com.whatsapp&utm_content=share_reading&wp_page=reading_list_details&wp_uname=EverEverdeen&wp_originator=%2BROJ%2BnHqh5omEzwRapjdtm%2Bvmaw4RQscam%2BsUnLV%2BwTFtUiIj2%2BK%2BpZaOLIjpl9bMtn0dh92LXYoNDLd6oelWbZzfANDtVFtBhdisUdQkMPUma1ekndOo3a2hXbcWspp

Se o link n funcionar vou deixar o @ dela aqui ok?

bixcoito_Gallagher

Aidan e euOnde histórias criam vida. Descubra agora