017

2.4K 196 149
                                    

Estávamos no recesso escolar, duas semanas para as festas de natal e ano novo, oque significava que eu tinha muito tempo livre com o Aidan e o resto da família dele, então antes das refeições eu ajudava a Louren a cozinhar, andava srm rumo com o Aidan de manhã, enquanto o sol ainda estava fraco, e via um filme ou dois com Rob quando ele chegava do trabalho.

Era uma quarta feira aleatório dentro desse recesso e eu estava entediada, então fui para o quarto do Aidan, ver se podíamos ir ao cinema ou algo assim.

-Aidan?

-Estou no banho, linda!

Ele tem me chamado muito assim ultimamente... eu coro e fico com um sorriso bobo no rosto que não consigo desfazer toda vez.

-O que vai fazer?

-Vou gravar uma live.

-Precisa tomar banho pra gravar live senhor Gallagher?

-Bem, não, mas me deixa mais relaxado.-Diz enquanto saía de seu banheiro com uma toalha em volta da sua sintura e pegando algumas roupas do armário e voltando para o banheiro enquanto eu me virava de costas para ver se meus pensamentos paravam de se voltarem aquela toalha frouxa...

-Posso ficar aqui? Enquanto você grava.

-Claro.

Depois Aidan se arruma, seca um pouco o cabelo, arruma o fundo de sua live e anuncia a contagem regressiva para o começo dela. Corro para a frente da mesa em que estava sentado, dando um beijo leve em seus lábios, quando nos separamos aidan olha para a tela que marcava um minuto e 45 segundos para o começo da live e onde inúmeros comentários subiam pela tela, Aidam agarra minha sintura e me puxa para seu colo, fazendo com que nosso beijo se aprofundasse e eu subisse em seu colo na cadeira rotatória, passei a língua pelo contorno de seus lábios enquanto mechia um pouco o quadril, fazendo Aidan gemer baixinho. Nos separamos depressa quando o computador de Gallagher apitou, anunciando que faltavam apenas dez segundos.

-Você vai pagar caro pelo que fez comigo mocinha.

Me sento na lateral da mesa, onde a câmera não pode me pegar mas Aidan tem uma boa visão de mim, e eu dele. 5... 4... 3... 2...

-Olá todo mundo, aqui é o Aidan Gallagher e primeiramente queria desejar a todos vocês um feliz Natal,  sim, estou um pouco atrasado, e um feliz ano novo também, e sim, eu estou um pouco adiantado. Bom hoje vou focar mais nos comentários do Instagram, e vocês do YouTube vão poder ver a tela do meu celular...- ele clica em alguns botões- Desse jeito. Não estou fazendo essa live por nenhum motivo específico então me ajudem a não deixar isso entediante e me mandei perguntas.

Acabo entrando no perfil dele e vendo a live pela tela do meu celular e comentando algumas coisas maliciosas só pra fazer ele corar na frende de milhões de pessoas.

Acaba logo pra fazermos oque fazemos de melhor...

-Hu...hum... Estão como vocês estão?- Diz enquanto tentava a todo custo não olhar pra mim.

O que vai fazer comigo quando acabar a live?

-GENTE. Quem comentar mais vezes eu sigo.- Diz desesperado na tentativa de esconder os meus comentários. Eu não consigo segurar e começo a rir muito.

Que risada é essa?
É uma risada feminina?
Aidan tem companhia?
E SE FOR A NOVA  
NAMORADA DELE????  
AIDAN NÃO FAZ ISSO COM A GENTE 😭😭😭😭😭😭

Os comentários só me faziam rir ainda mais, essas garotas acham que realmente vão casar com o Aidan.

-Meu Deus... calma gente... ai ai ai... vamos dar uma pausa.- Aidan desliga a câmera e começa a rir muito, como eu.

Rimos por alguns segundos e depois paramos por falta de ar, quando recobro o oxigênio olho para Gallagher que estava me olhando como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo, e aquele olhar foi tudo pra mim.

Vou até ele e o abraço forte,  sussurrando um "eu te amo" em seu ouvido, quando Aidan me puxa para mais perto e eu subo novamente em seu colo a cadeira com rodinhas acaba se deslocando, eu me desequilibro e coloco a mão pra trás, me apoiando na mesa de Gallagher... espera, não foi na mesa.... NO TECLADO!

Que sortuda eu sou, quando me apoiei no teclado apertei alguns botões  e a live recomeçou, e a primeira coisa que viram foi eu no colo de Gallagher. Meu rosto. Todos viram meu rosto. E todos viram meu rosto passando do pálido ao vermelho em questão de milésimos de segundos. Aidan pensa rápido e desliga a câmera, e depois seu celular que não parava de vibrar com mensagens desesperadas de fãs.

Tudo bem, tudo bem, eles não sabem seu nome... eles...

Meu celular também começa a vibrar ferozmente.

Barra de notificações

Intagram: _noiva_do_Aidan765 e outros 765 começaram a seguir você.

Whatsapp:
  Mãe: JULIE KEY, QUE FOTO É ESSA?
Mãe:enviou uma imagem📷

Sam: JULIE, VASOU FOTO SUA
           Safadinha 😏😏😏

Marcos: acho que foi sem querer... não é possível que você fez uma coisa dessas de propósito...

-Tudo bem Gallagher, não é tão ruim quanto parece. Talvez seja um pouco pior.

-Me desculpa por fazer você passar por isso

-Ei... a culpa não é sua. A gente vai resolver isso está bem. Mas sério, suas fãs são malucas!

Aidan e euOnde histórias criam vida. Descubra agora